O carinha da minha dificilmente tem uma ideia de sair com ela, saíram 2 vezes pra longe.
Ela está meio sei lá, pq eles trabalhavam no mesmo lugar, juntos, agora separaram, porém se vêem todos os dias pq ainda é na mes.a empresa, ele fica querendo ir embora junto com ela, pra eles irem pro ponto e ficarem lá juntos( obs: ele mora no bairro ela não),
Só que todo dia é essa mesmice, ele quer ir com ela, os dois ficam lá por umas 2h, todo mundo que passa nos ônibus vê eles lá, e ela se sente incomodada, pq parece aqueles namoros de adolescente,namoro de ponto.

Ele não tem uma iniciativa de chamar pra sair fim de semana, já tem 1 mês des da última vez, e ela não fala nada para não magoar. O que ela deve fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/10/2022 06h04
Cansei de ler.
anônimo
22/10/2022 08h42
Não entendi, ela gosta dele ou não? Se não é melhor denunciar por importunação