nhs
421  27/04/2015 23h08

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/04/2015 20h51
Difícil hj em dia...os valores se perderam..as pessoas n tem mais respeito umas com as outras..é complicado...é melhor q acabe antes q as personalidades se exaltem ou mintam.
eles respondem
anônimo
27/04/2015 23h08
O grande problema dos homens é achar que toda mulher não presta, e trair, ou não as valorizar... e o grande problema das mulheres é darem mais valor aos candangos "franco atiradores" da vida... do que as vezes naquele amigo ou conhecido bacana tímido sei lá rs... Bom, hoje o grande problema dos relacionamentos é o tal da FIDELIDADE, hoje em dia tudo está focado nisso... hoje em dia é fácil ser CORNO ... rs... mulheres e homens não estão mais conseguindo se manterem fiel ao seus respectivos companheiros... e isso é a MAIOR das degradações num relacionamento... ser corno e corna hoje é comum... ODEIO TRAIÇÃO.. .o cara começa a porra de um relacionamento já com a intenção disso.. ou até mesmo sem maturidade p saber que terá q ser fiel e amar e inclusive as vezes aguentar aquela pessoa ao seu lado, sem se deixar a bater.. e sem ir procurar colinho de outro... pelo amor né... porra.. se acha que não está preparado, ou que não consegue ser fiel.. então n namore porra.. ñ ilude outra pessoa por causa das suas "fantasias" maldosas.. porq isso é maldoso... essa coisa tbm de homem e mulher ter seus "amiguinhos" .. amiguinho é minha rola... ninguém num relacionamento, quer ver o outro dando lá "atençãozinha" lá p outro. .enquanto o mesmo, pensando no futuro dos 2.... outro ponto tbm que queria citar.. é que antes de procurar alguém, deve se conhecer a si mesmo.. p depoiis ver que tipo de homem procura.. se não a unica coisa que vai pegar.. é um cara que sabe manjar das coisas.. e vai pegar a mina e jogar fora como trapo... e isso É UM FATO... enfim , as vezes penso que é melhor ser solteiro.. do que virar corno kkk ..