Uma diferença clara entre homens e mulheres é que homens quando estão chateados transam ou se masturbam para dar uma alivio no stress, agora para as mulheres funciona ao contrário, vocês só têm vontade de transar ou se masturbar quando estão alegres? Confirma?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
15/03/2017 21h21
Eu não tenho cabeça pra transar quando acontece uma coisa muito seria, que me tira o eixo. (Por ex: O falecimento de algum familiar). Mas se for uma chateação bobinha, discussão, coisas do trabalho... Eu não vejo problema, é até bom transar pra esquecer.
anônima
15/03/2017 23h33
sim. só consigo quando to de boa
por exemplo, briguei com meu namorado e estamos num clima estranho faz q semana. to sem vontade de transar nessa semana. não vou conseguir ate as coisas se normalizarem
nem bater siririca
:(
15/03/2017 21h24
Se eu tiver com muita raiva, preocupada ou bem triste não rola. A cabeça fica só naquele problema e aí não tem clima.
anônima
15/03/2017 21h24
Pra mim é assim quase sempre, creio que pra maioria tbm.
anônima
15/03/2017 21h25
Sim, eu só me masturbo quando tô feliz
anônima
15/03/2017 21h38
Depende
anônima
15/03/2017 22h27
Cara, eu não sou assim não.
Tem vezes que preciso dormir e estou sem sono, orgasmos me deixam cansada então... Hehe
anônima
15/03/2017 23h35
Sim. Falando nisso, faz mais de 1 mês que não faço nada
16/03/2017 00h02
eu não tenho muito disso, se estou com dor de cabeça, transo como boy para melhorar... porém recorro a masturbação só quando estou feliz, ou precisando me sentir me conhecer mais.
eles respondem
anônimo
15/03/2017 22h23
Os hormônios são diferentes, a mulher é bem mais instável.