Conheci um homem no Tinder, conversamos muito, ele é legal. Pela foto, que não parece fake, tive uma ideia x. Conversamos e ele todo animado em me conhecer e atencioso, marcamos de se vê, porém ele enviou vídeo dele. Não faz meu tipo, o que me faz sentir mal é que ele não faz meu tipo por ser negro/ pardo. É um homem que achei bonito, mas não me desperta interesse.
Me sentindo horrível porque perdi interesse mesmo.
Gosto de branco, é o meu gosto. Desanimei de sair, mas acho que tenho obrigação de ir, conversamos quase a tarde toda e o homem já achando que demos certo, vamos combinar, não quero chatear ninguém.
O que fariam?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
22/10/2022 07h04
E vc percebeu que não gostava dele pq descobriru que ele era negro por um vídeo, mas a foto que não era fake não mostrava isso? Entendi
22/10/2022 20h30
Você não deve ir, não deve alimentar isso, já que não vai rolar
Se sente mal pq detectou aí um racismo estrutural enraizado em seu repertório mental. Não há o que fazer, mas esse é um primeiro passo, reconhecer algumas contradições próprias. (Acha ele ok de beleza, mas não faz seu "tipo" pela cor da pele)
anônimo
22/10/2022 08h55
Você não é obrigada a nada, só fala que não tá afim, só tenta não magoar o cara
anônimo
22/10/2022 07h02
Hmmmmm,acho que sei quem é a usuária.

Se viu a foto dele antes,como não identificou que ele é negro/pardo?

Tenta sair com ele,vai que consegue perder esse preconceito,vai ver ele é um cara bem legal e você nem vai se importar com a etnia dele.
22/10/2022 20h46
Nossa, que absurdo!
22/10/2022 09h15
Não li.
Problema é teu.
22/10/2022 17h32
Melhor você ser sincera e falar que não está mais afim de ir, ele vai entender o comunicado.
anônimo
22/10/2022 20h25
Preocupada com um cara que conheceu pelo tinder e nem deu pra ele ainda... historinha fake essa
22/10/2022 20h47
fala a vdd pra ele
22/10/2022 21h01
Seja honesta com ele, diga que não ta afim. As vezes essa atenção toda dele é só pra pegar você então não se sinta tão mal.
elas respondem
22/10/2022 07h36
O cara é legal, bonito, gosta de você, e tu só não quer pela cor dele...
Melhor falar logo, assim ele fica livre pra conhecer alguém mais bacana.
22/10/2022 07h01
Se a pessoa não me atrai eu não iria, não tem porque prolongar isso. Até porque você vai sair uma vez sem gostar e não vai querer sair de novo e muito menos ficar. Vai criar mais expectativa na pessoa a troco de nada, isso não é legal.
anônima
22/10/2022 21h10
Complicado, não acho que cor de pele deveria ser motivo para desanimar alguém, entendo que todas as pessoas têm suas preferências, mas desistir por isso seria um pouco demais, não acho que seja uma pessoa horrível, pessoas horíveis não se sentiria mal, mas deveria observar até onde vai sua "preferência". De qualquer forma, se não está interessada é melhor dizer que não quer e não ficar dando a ele esperança de algo mais.
anônima
22/10/2022 20h53
Está sendo horrível mesmo por causa da cor
anônima
22/10/2022 07h58
Dê uma chance e vai conversar com ele, vai vê vc sente atração pela pessoa que ele é, pela conversa, personalidade
Mas se estiver só em busca de algo casual dá um fora logo, sem atração física fica difícil
22/10/2022 08h27
Acho que vc poderia dar uma chance a si mesma e conhecer uma pessoa legal, mesmo se não rolar nada no primeiro encontro.

Já pensou se rola um clima?

Vai por mim, "once black, never go back".
22/10/2022 07h30
Ué deu match sem foto? Kkk
anônima
22/10/2022 21h06
Eu não iria, também só sinto atração por brancos, mas se você viu que ele não era, era só não responder
anônima
22/10/2022 21h07
Vc está certa
Vc é uma mulher horrível