Tipo se ele ver ela em uma festa ficando cm outro fica parado olhando e balançando a cabeça e tbm fica tentando se reaproximar pelas redes sociais.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2022 07h11
Provavelmente
22/10/2022 08h04
Quanto tempo de relacionamento? Normalmente caras assim valorizam depois que perdem aí ficam tentando voltar a todo custo, julgando a mina, erros que a maioria comete e que só afasta as chances dessa mulher voltar pra eles! A verdadeira atitude deveria ser ele se afastar dela e buscar a alto mudança pra aí sim talvez essa mulher voltar a ter interesse nele no futuro
anônimo
22/10/2022 08h57
Sim, melhor se afastar, isso aparenta ser uma pessoa tóxica
elas respondem
anônima
22/10/2022 08h01
Siim