Só lembrand q o próx presidente indica mais 2 ministros.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/10/2022 07h58
Ah, rumo a argentina, mas não sem antes passar pela Colômbia, onde o novo presidente narcotraficante esta pedindo a população pelo amor de Deus não retirem seus dólares do pais.

Uma lastima ter tanto morto de fome no Brasil para vender a honra por comida!
anônima
22/10/2022 08h11
Lula Presidente 1️⃣3️⃣
Boulos ou Janones para presidente em 2026 ⭐
eles respondem
anônimo
22/10/2022 07h58
Se fosse só isso estava bom,mas o cara quer transformar o Brasil numa Argentina.

Vai revogar o teto de gastos,vai dar auxílio de 600 reais + 150 para cada filho.Vai taxar os mais ricos,aumentar o numero de funcionários públicos, regulamentar apps de viagem,e até a area de ti.

O cara nem se quer mostrou o plano de governo,esta fazendo um mistério para revelar o ministro da economia.
anônimo
22/10/2022 08h31
O que não aguenta é a tirania do Bolsonaro
anônimo
22/10/2022 08h01
O Brasil aguenta outros 4 anos de ditadura bolsonarista e de orçamento secreto? Os dois são vagabundos, os dois roubam. Pelo menos agora acho que o lula vai querer deixar um legado pq ta com o pé na cova já
anônimo
22/10/2022 08h43
Fim do uber, fim do ifood, fim da liberdade, dólar nas alturas e país da impunidade
22/10/2022 08h43
Não, o Brasil vai cometer suicídio de tanto desgosto.
anônimo
22/10/2022 10h25
Brasil é o único país anda que se salva na América do Sul, em questão de desenvolvimento e economia, Lula se assumir o cargo, cai no ranking de economia, gigantes Europeus como Russia, china vão se afastar como aliados e vamos ter novos aliados como venezuela, cuba, Colômbia por exemplo, pois ele quer proibir a exportação de carne e a china é uma das maiores aliadas nessa compra, e se não exportar pra fora o dinheiro não vai entrar nesse país, Putin tem uma relação muito amigável com o Bolsonaro, já com o Lula as idéias são totalmente opostas, ih cara esse país a um passo de regredir, só depende do Povo continuar crescendo ou voltar a hera da corrupção.
22/10/2022 10h26
Não aguenta. Acho que os militares não permitiriam.
22/10/2022 11h00
Aguenta sim e é capaz de depois de quatro anos ele ser reeleiro e ter gente jurando que a vida está ótima e que ele não tem culpa de nada.