Jogos e programas ainda sendo vendidos por DVDs, comunicação lenta e um mundo mais real do que virtual.
anônimo
22/10/2022 09h22
Horrível
22/10/2022 10h48
Muito lento, meu pai é biólogo aí ele vai direto pra interior do estado a trabalho em vila de pescador, ilhas e outros locais com praticamente 0% de tecnologia, até luz em alguns desses locais só tem das 18:00 ate 22:00, aí as coisas andam muito lentas exemplo mensagem q fazermos de imediato com WhatsApp leva 3 dias pra ir de carta, ligações só por orelhão com hora marcada pq tem fila e etc, por outro lado a galera desses locais todo mundo se conhece e se ajuda a como se o vilarejo fossem uma “família”.
22/10/2022 10h59
Televisão sendo a principal fonte de noticias, ligações telefonicas, DVDS, cartas, fax, e menos bobagens
elas respondem
22/10/2022 10h43
Acho que as pessoas teriam o psicológico muito mais saudável.