( Ela diz que não quer mais essa visse quer ficar de boa)

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
22/10/2022 15h17
Claro, seria a melhor perfeita de algum Zé ruela.
eles respondem
22/10/2022 09h17
Dá até preguiça; nenhuma mulher vai mudar de índole por causa de homem (salve a exceção se for um homem de valor altíssimo, o que não é o seu caso), se ela diz que quer mudar é porque sabe que está perdendo valor sexual e ganhando muitos traumas. Ela vai ficar com você, mas não vai te respeitar, não vai ser submissa, não vai colocar você como prioridade, provavelmente vai te trair e você vai ficar se perguntando porquê deu errado (porque começou errado).
Se você é um homem conservador, senhor Boa, jamais aceite mulher com esse comportamento, mesmo que ela esteja arrependida.
22/10/2022 13h00
Namorar não , mas dar uns pega algumas vezes.
22/10/2022 10h22
Não. No máximo só pra casual mesmo
anônimo
22/10/2022 09h20
Depende muito
22/10/2022 11h14
Bem amigo existe comportamento de solteira e comportamento de comprometida, se ela quiser estar com você fala que não aceita esse tipo de coisa e se chegar a acontecer termina na hora. Deixa tudo bem claro e não liga para as coisas que ela fez no passado, o passado ruim só serve para ser esquecido e se alguém vier falar alguma coisa também ignore. Agora se acha que não consegue aceitar é melhor nem começar e procurar alguém que combine melhor com você e que não tenha feito coisas que você reprova.
22/10/2022 15h15
Dificilmente, alguém assim tem índole um tanto duvidosa. Não seria o tipo de pessoa que eu me relacionaria, nem mesmo casualmente.
22/10/2022 15h17
É uma ótima namorada, se você quiser ser corno.
anônimo
22/10/2022 15h18
Ás vezes sim. Depende muito do comportamento da pessoa, essa vida uma hora cansa e as pessoas passam a buscar estabilidade.
22/10/2022 15h28
Excelente. Terá shows particulares.
22/10/2022 15h29
Sai fora dessa enquanto é tempo