Digo literalmente uma guerra civil por causa da polarização política.

eles perguntam
7 17
elas respondem
26/10/2022 15h58
Não. Até porque a violência não é recíproca. E da para se ter um norte, durante o processo do primeiro turno até a votação.
Porém e a depender do resultado, acredito sim, em hordas de vandalismo, semelhantes a que vimos no Congresso e que comumente é incitada.
anônima
26/10/2022 00h42
Se o Lula ganhar os bandidos vão ir para cima da população, mst para cima das famílias no campo e por fim caos na economia.
26/10/2022 00h39
Lógico que não, mas fácil ter guerra de traficantes
anônima
22/10/2022 09h21
Espero que sim kkkkkkkkkkkkk
Eu tenho dupla cidadania (cidadania europeia), e quando a bomba explodir no bostil eu vendo meu carro e vou embora pra algum país europeu assistir comendo pipoca
anônima
22/10/2022 09h33
Tipo não acredito nisso, mas tipo até dou uma torcidinha, seria bom para tentar por ordem na casa que esta muito bagunçada.
anônima
23/10/2022 00h35
Um atentado contra o candidato que vencer essa eleição sim
eles respondem
22/10/2022 10h24
Que nada.

Eh normal ter polarização, desde que os resultados da urnas seja respeita. Ao derrotado basta se conformar. Espera 4 anos para tentar de novo.
22/10/2022 10h43
Talvez. Ao menos uma crise política grave. Ontem Bolsonaro deixou nas entrelinhas na entrevista que se perder as eleições (o mais provável de acontecer) ele não aceitará o resultado.
22/10/2022 10h49
Literalmente não. Mas verbal acho que vai diminuir um pouco.
anônimo
22/10/2022 09h28
Eu não creio nisso.
22/10/2022 09h43
Vai nada, quando Lula ganhar vai ter gente dando xilique mas depois vão se aquietar
26/10/2022 00h48
É o que aconteceria em um país consciente, mas no Brasil é diferente, as pessoas aceitam tudo, por isso tá essa zona. Não acredito muito numa guerra civil. É possível? Sim, é. Porém, não acredito muito.
anônimo
23/10/2022 00h32
Com certeza
22/10/2022 09h44
Vamos torcer para que tenha.
anônimo
22/10/2022 09h59
Provável
22/10/2022 10h41
Amigo... A guerra cívil americana já acabou faz tempo kk tá em outro mundo esse janjao
23/10/2022 00h28
A possibilidade existe...
26/10/2022 05h14
Difícil isso acontecer…a não ser q eles queiram ser massacrados pelas Forças Armadas
anônimo
26/10/2022 15h30
Sim
Culpa sua
anônimo
26/10/2022 15h30
Não.
29/04/2023 19h08
Não teve.
Foi só uns malucos patriotas fazendo algazarra.
anônimo
29/04/2023 19h17
A tendência é a esquerda radical ganhar força e tentar tomar o poder (já que não conseguem por vias democráticas, por conta da falta de financiamento dos partidos de esquerda radical).

Já acho que isso não vai acontecer agora, é apenas o começo da ascensão dos ideais marxistas na população, boa parte do brasileiro comum ainda tem ranço do socialismo. Porém, vai acontecer alguma hora, e será algo semelhante a guinada a extrema-direita que ocorreu depois do impeachment da Dilma, só que no caso, será a esquerda radical.

Agora, se daí pra frente o Brasil irá se tornar uma república popular socialista, não sabemos. Pode ocorrer o que ocorreu em Angola, onde teve guerra civil entre o MPLA (Comunistas) e o UNITA (direita apoiada pelos EUA).

Lembrando que o que eu tô falando é apenas suposição, não sou historiador nem nada.

O Brasil é um país muito importante para a China e para os EUA. Se ocorrer alguma revolta armada de viés marxista aqui no Brasil, a China financiará, mas aí os EUA não vão ficar quietos vendo um país do seu quintal se tornar soberano.