O olhar, principalmente se a menina tiver olhos grandes e negros! É lindo!!!!
anônimo
16/03/2017 00h03
Rosto, corpo e olhar.
anônimo
16/03/2017 00h28
Depende do cara, por exemplo meu amigo olha o pé kkkkkkkk é sério se ela estiver de chinelo tem que tá com pé limpo, sinal que se cuida e deve ser cheirosa, agr eu prefiro o cabelo bem arrumado acho foda. Pra min Cabelo, olhar e perfume.

Mas a primeira coisa que todos cara olha e a bunda kkkk
16/03/2017 01h36
De longo corpo, de pertinho olhar.
anônimo
15/03/2017 21h35
Corpo e boca.
15/03/2017 21h44
valorizo os dois
anônimo
15/03/2017 21h49
De início o corpo. O olhar analisamos depois.
anônimo
15/03/2017 21h51
Gosto dos dois, mas sendo sincero, o que me chama mais atenção e o corpo, mas tem outras coisas também. Um exemplo seria uma menina que eu sei que estudou na mesma escola que eu na época. Ela não é bonita de rosto, mas é aceitável, e cheinha mas tem um corpo bonito e eu estou encontrando ela no ônibus quando vou trabalhar e eu sou meio que arriado por ela. Tipo... Ela não é tão atraente, mas ela parece ser uma pessoa super bacana entende? Parece ser educada, gentil, humilde... Isso me chamou muito atencao, só que fico sem coragem de chegar
anônimo
16/03/2017 11h32
corpo-rosto-cabelo