Bem a dois meses conheci uma mulher incrivel no Tinder e marcamos de ir no cinema, no dia em que a vi enxerguei nela a mulher que queria ter em minha vida, vimos o filme de boa e não tentei nada a respeitando, depois continuamos nos falando por mensagem e eu meio que ficava dando umas indiretas indicando que gostaria de ter algo mais romantico, ela percebendo isso me falou que não estava interessada em romances no momento, entendi o recado e fiquei quieto, depois disso a convidei para irem alguns locais e ela recusou, as vezes nem respondeu. Sei que a melhor coisa a se fazer é deixar pra lá e seguir em frente, mas estou apaixonado o que posso fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
22/10/2022 11h00
Deixar de emoção, pelo visto ela não mostrou MT dela já que não esta afim de romance...
E vc nem se tocou sobre o que ela queria...
Talvez ela não queira algo romântico com VC, no mais, deve ser só carência.

E parar de ficar correndo atrás né, ela já deu as negações dela.
anônimo
22/10/2022 11h47
Faça nada