Não, o cara é ruim de papo mesmo! Eu quando quero conversar com alguém, já mando um "oi" seguido de algo que quero saber ou que seja um gatilho pra um assunto interessante.

Nunca jogo a responsabilidade da conversa pra mulher, agora se a mulher for ruim de papo, eu que não vou me esforçar pra gerar assunto.

Mas tenho facilidade em criar pontes pra vários assuntos e pra instigar a mulher a ter o que falar.
anônimo
22/10/2022 11h11
Se vc não respondeu,sim.
anônimo
22/10/2022 13h51
Normal
anônimo
23/10/2022 17h23
Oi
elas respondem
anônima
23/10/2022 17h22
Claro que é normal, a vida dele não gira só em torno de você.
Ele pode trabalhar, estudar ...Mas fica tranquila, uma hora ou outra, ele irá te enviar uma mensagem, homem é assim...não demonstram sentimentos...