Inveja será? Kkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/10/2022 11h10
Não tenho Instagram, nem posto fotos em lugar nenhum; meu momentos são meus, e além disso eu não tenho o porquê ficar me expondo ou expondo minha localização gratuitamente para meus inimigos.
anônimo
22/10/2022 11h12
Não uso.
22/10/2022 11h13
Não posto nada lá e nem tenho seguidores, criei o Instagram exclusivamente para ver sobre viagens, entro MT pouco.
anônimo
22/10/2022 11h46
Talvez, faz tempo que não te vejo aqui
elas respondem
anônima
22/10/2022 11h15
As recalcadas aqui do bairro que saíram da favela (mas a favela não saiu delas) porque casaram com um trouxa classe média também acham que é inveja quando eu falo que elas tem o corpo parecido com o de umas éguas e que daria pra fritar um ovo naquele cabelo escorrido cheio de chapinhas delas.

Gente de nível mais baixo sempre acha que as críticas são inveja mas as vezes são apenas sinceridade
anônima
22/10/2022 11h50
Nada a ver com inveja. Param de te seguir pq não acham q vc seja importante