Nos EUA só tem republicano e os democrata da esquerda. Se seguimos o modelo americano deveríamos ter poucos TB, é foda pq todos esses partidos q temos aqui mesmo eles sendo adversários por competirem uns contra os outros, dentro do congresso eles precisam estar de comum acordo ninguém consegue fazer uma construção ou cumprir algo se na Câmara os partido que estão ocupando as bancadas não estão de acordo, querendo ou não o PT e PSOL e alguns outros precisam trabalhar uns com os outros, e tem gente que tá lá só pra atrapalhar isso. Xi Jinping é o maior líder do PCC, do único partido q tem.

Coloquei o vídeo pq achei engraçado o Xi ficar olhando os chinas tirarem o outro

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/10/2022 11h21
Pois é, e mesmo com tantas opções tem quem diga que não tem escolha em quem votar. Vai entender.
eles respondem
anônimo
22/10/2022 11h46
Concordo