Tenho uma profissão que necessito usar muito o whatsapp, tenho muitos grupos, que participo, grupos de faculdade, clientes, família e etc..

muitas dessas pessoas eu não salvei, e recentemente mudei as configurações por causa de um ex! E os que não estavam na minha lista perceberam e me cobraram, achando que eu exclui eles.

Não sei se devo abrir novamente minha foto, estou com receio (dele) ficar se achando e pensar que adicionei ele novamente! ( Vai se achar a última bolacha do pacote)

Algumas dessas pessoas pararam de falar comigo outras até saíram do grupo! Sempre tenho cliente novos, acho importante ter foto para maior credibilidade.

( Estou em um beco sem saída)!

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/10/2022 11h31
Vc não pode misturar um zap profissional com o pessoal
Tem q ter no mínimo 2
22/10/2022 11h26
Somente contatos.
anônimo
22/10/2022 11h43
Abra a foto, vai arranjar problemas por causa de Ex? Esquece ele
elas respondem
anônima
22/10/2022 11h26
Quanta futilidade, isso realmente importa? Povo tá ficando doido com rede social
22/10/2022 11h25
Coloca a foto dessa porca que está no seu perfil deste site e não se preocupe com mais nada
anônima
22/10/2022 11h26
A empresa sempre forneceu celular para que pudesse usar, e se tivesse que usar o meu eu tinha sempre um chip separado somente para trabalho e outro pra vida pessoal. E o pessoal a minha foto de perfil é fechada, no profissional eu usava o logo da empresa e tava ótimo.
22/10/2022 11h29
A minha eu deixo só para contatos
E para resolver seu problema, é só bloquear seu ex
22/10/2022 11h36
Não era só bloquear ele?