1.11K  16/03/2017 00h41

Bom, nos conhecemos há três meses e desde o começo ele foi aquele típico "don juan" cmg. Carinhoso, atencioso e tals. Dai, como so ele que costumava me mandar mensagem primeiro, eu resolvi fazer a "boa samaritana" e mandei uma mensagem bem carinhosa pra ele, dai se passaram 3 dias e nada dele visualizar. Dai depois veio me pedir desculpa esfarrapada pelo sumiço, ai eu dei a seguinte resposta "olha, essa é uma atitude previsível da maioria dos homens, portanto, é algo indiferente pra mim. Já passei por isso e por coisa mt pior, portanto, não faz a menor diferença pra mim, alias, a unica diferença que faz é que vc desceu no meu conceito". Mandei bem ? Ou peguei um pouco pesado?

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/03/2017 21h54
Ele nem vai responder. Paquera destruída com sucesso.
anônimo
15/03/2017 21h53
Esse cara é doido se insistir em falar contigo. Passaria longe de mulher assim.
anônimo
15/03/2017 22h00
Ser agressiva assim é uma atitude inteligentíssima se você estiver querendo se livrar dele. Do contrário, fizeste merda. Mas como ele não tava muito interessado mesmo, você não perdeu muita coisa.
anônimo
16/03/2017 00h33
Olha fez feio em, pede desculpas e tenta conversar. E ver o que aconteceu.
15/03/2017 21h41
q desculpa q ele deu?
anônimo
16/03/2017 00h41
Que deselegante! Mas eu te entendo, o sangue subiu a cabeça né?!.... Olha, eu tbem estava de papo com uma menina mandei um textão e depois de 4 dias que ela me respondeu e ainda me chamou de "sumido". rsr... Ignorei e deletei ela dos contatos! Mas fiquei magoado, claro! gostava dela. Enfim, Indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém.
elas respondem
15/03/2017 21h14
Desnecessário! Só demonstrou à ele q vc sentiu falta e se incomodou com a ausência. Vcs nem são namorados pra vc ter dado piti. Podia ter fingindo q tava de boa. Mas agora já foi.
anônima
15/03/2017 21h18
Mandou mal fia,e passou recibo que se incomodou ,tudo que vc escreveu é o contrário,quem não se importa não faz isso,e ele provavelmente sabe.
anônima
15/03/2017 21h20
Deu para notar que vc não ficou nada indiferente. Agora siga a coerência e risque ele da sua vida.
anônima
15/03/2017 21h50
*Ele respondeu isso: Vou ser honesto com vc, eu sinto sua falta quando ñ nos falamos, mas vc me disse que ñ queria se apegar muito e tava difícil pra mim. Achei estranho vc agir carinhosa cmg, sendo que a maioria das vezes é fria, então fiquei uns dias na minha. No fundo, queria te dá espaço pra vc se certificar melhor dos seus sentimentos por mim.
Agora, quero que seja honesta cmg também.
15/03/2017 21h09
Achei desnecessário. Melhor ter fingido que nada aconteceu.
Juh
15/03/2017 21h11
Eu simplesmente não responderia
anônima
15/03/2017 21h11
Dá um gelo nele tbm mulher, finge q ele nem existe, tu tá dando importância a ele ainda.
anônima
15/03/2017 21h11
Deselegante. Agora ele tem certeza que você fica brava, mas no final aceita o sumiço. Se prepara, fia. Esse ai, não vai ser teu nunca
15/03/2017 21h25
Nada a ver, passou vergonha.
anônima
15/03/2017 21h27
Não responda, não mande mensagem e nem responda as que ele porventura te enviar.