nhs
480  29/04/2015 04h27
eles perguntam
2 5
elas respondem
28/04/2015 09h44
Um parque com muito verde ou simplesmente uma caminhada a noite na praia, ambos lugares com uma paisagem extraordinária acrescentando ao encontro uma beleza natural.
Sem contar que os dois lugares citados propiciam um bate papo ,um som apenas das folhas ou do mar .
votei em Outros (dê exemplos)
27/04/2015 19h23
Sei lá. Um parque??
Gosto de lugares menos clichê.
Essas opções aí são mto óbvias. Restaurante vc teria que ficar se policiando sobre como comer etc. Cinema não dá pra conversar. Barzinho mto barulho e distração.
Gosto de um lugar pra ficar mais a vontade, onde eu possa ser eu e o cara idem.
votei em Outros (dê exemplos)
eles respondem
anônimo
27/04/2015 23h00
Sou fã de algum lugar livre, tipo uma pracinha por ex... show de bola... uma garota me chamar p uma pracinha.. é querer me conquistar rsrsrs
votei em Outros (dê exemplos)
nhs
27/04/2015 23h51
Eu também nao sou fã de lugares movimentados. Eu prefiro ir para qualquer lugar tranquilo, uma praça ou mesmo ficar em frente a cada dela. De boa. Quanto as perguntas eu fiz baseado no layout do novo ElaEle kk vi essas perguntas la kkkk
votei em Outros (dê exemplos)
28/04/2015 19h58
Já disseram.

Pracinha, parque, praia...
votei em Outros (dê exemplos)
anônimo
29/04/2015 02h41
Um jantar á luz de velas na própria residência não é nada mal.
votei em Outros (dê exemplos)
anônimo
29/04/2015 04h27
Barzinho, um parque tomando um sorvete, dar um rolê no shopping ... A um primeiro encontro, prefiro algo mais casual, pois deixa a "tensão" de encontro menor, assim fluindo melhor.
votei em Outros (dê exemplos)