Sou casado e junto com minha esposa, decidimos apimentar nossa relação procurando uma mulher para se juntar a nós no sexo, porém isso é muito mais difícil de achar do que imaginávamos, inclusive alguém tem alguma ideia para nos ajudarmos nisso ?
Enfim, decidimos recorrer a uma acompanhante , estamos escolhendo , não rolou ainda por falta de oportunidade, mas ela receia em ficar deslocada, diz que precisa no mínimo ficar bebada, como posso ajudá-la a relaxar ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
22/10/2022 13h45
Não a deixe de lado, tem uns caras que fica se amassando com a outra mulher e deixa a mulher de lado achando q ela ta gostando, sempre coloca ela na equação do q estiver fazendo
22/10/2022 13h46
Sempre de mais atenção para tua esposa, a acompanhante é complemento
22/10/2022 13h47
Eu acho que app de relacionamento não é muito difícil, se não tentou ainda.....
E relaxar tomando algo ou fumando um....
22/10/2022 13h49
Complicado viu mano.
Ela.quer mesmo fazer isso?
Tá disposto tambem ceder ela pra outro homem caso ela queira?
anônimo
22/10/2022 13h47
Mata o outro cara. Não deixa ele encostar nela.
anônimo
22/10/2022 14h07
Simplesmente não faça, vai estragar a relação