Um empresário tinha como patrimônio a empresa dele e uma casa enorme e luxuosa. E tinha a esposa e uma filha de 25 anos, formada, e a quem ele continuava dando uma mesada bem generosa. Então, esse cara morre, e em acordo prévio, ele deixa a empresa de herança para a esposa, e a casa fica para a filha.

E então a mãe fala para a filha:
-Agora as coisas mudaram, não vejo necessidade de uma mulher formada de 25 anos receber mesada, a partir de agora você não vai mais receber esse dinheiro sem fazer nada.

E a filha responde:
-Pois é, mãe. As coisas mudaram mesmo. E eu não vejo necessidade de uma mulher que tem uma empresa ficar morando à vontade em uma casa que não é dela. Pode fazer suas malas, porque a partir de agora você vai procurar um lugar pra você morar, e ir embora da minha casa.

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/10/2022 20h23
Mãe é mãe , castigo vai vim cedo ou tarde
anônimo
22/10/2022 14h48
25 anos, tá na hora de arrumar algum emprego né. Já não é mais nenhuma criança.
anônimo
22/10/2022 15h26
Acho correto em qualquer situação.
anônimo
22/10/2022 17h38
Mas ela não deveria arranjar emprego?
anônimo
22/10/2022 20h22
Não vai ter como pagar água, luz, iptu, seguro, comida etc
22/10/2022 20h31
Acho que o pai está errado adular a filha nesse nível, que a mãe só estava querendo ensinar a filha a realidade do mundo e fazê-la arrumar algum emprego pra poder se sustentar sozinha e que a filha é bem mimada e sem respeito nenhum.
Porém a filha tem todo o direito de tirar a mãe de casa se a a casa é dela.
Mas do ponto de vista moral, isso é errado.
24/10/2022 11h16
Achei correto.
24/10/2022 11h23
Zoado. A mãe ta certa.
elas respondem
22/10/2022 20h33
Por isso o aborto esta quase sendo legalizado
anônima
24/10/2022 06h33
Ela é burra. A filha que perde.

Ela só tem a casa.
O resto dos possíveis patrimónios (que gerem rendimento) e o dinheiro está com a mãe. Não vai ter como ela, mesmo a trabalhar consiga inicialmente pagar os gastos dessa tal casa, que não deve ser pouco sem falar que alguns vícios de rica q tenha.
Vai acabar com ela a dever ao estado o pagamento de coisa básica como luz e aí a pedir ajuda a mamã que ela expulsou ou na prisão.

Sem falar que é muito incorreto fazer isso a mãe.
E que provavelmente a mãe, já que ela é mimada, realmente só a faria ter emprego não necessariamente a viver com o dinheiro do emprego.