Eu aqui querendo diminuir o limite do meu... Antes eu tinha da caixa no qual o limite era muito baixo, mas para mim um limite de R$3mil está mais do que ótimo para comprar coisas grande no valor e com uma folga.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/10/2022 15h11
Pq dá pra comprar moveis/ coisas e dividir
mas o limite é de acordo com a renda da pessoa
Quem ganha mil nunca vai ter cartão de limite de 10 mil
22/10/2022 15h14
Pra poder comprar um iPhone 14 Pro Max e dividir em 36 parcelas, como nossa cultura ensina
eles respondem
anônimo
22/10/2022 15h15
Antes eu nem usava crédito, mas ultimamente tenho usado bastante porque não existe mais aqueles descontos a vista, então mando tudo na parcela pra ganhar milhas e participar das promoções.
22/10/2022 15h17
Acho que é por causa da ilusão de poder "comprar" mais coisas.
Ou talvez tambem,a ilusão esteja em voce em achar que as pessoas não ganham essa quantia
anônimo
23/10/2022 10h54
Elas acham que limite grande mostra status