Não sei.
Mas quanto a saudade, de duas uma: ou eles sentirão muita falta um do outro, ou acostumarão com a ausência do outro, e não sentirão falta. E aí eu acho que isso diz um pouco sobre o amor, pois penso que quando se ama alguém, quer ter a presença dele muitas vezes. Se você se acostuma com a ausência dessa pessoa, pode ser que não tenha tanto desejo assim dela.

Isso quer dizer apego também. Acho difícil dissociar a ideia de amor a apego (uns livros budistas não concordarão com isso e nem outras pessoas). Dito isso, de todas as coisas que gosto, tenho inerentemente apego a elas.
22/10/2022 15h12
Acho que não, a não ser que elas já estejam acostumadas a ficarem juntas
22/10/2022 15h17
Faz é piorar
anônimo
22/10/2022 15h25
Acredito que se nunca mais se verem, fica ainda mais forte.
22/10/2022 15h27
Isso é coisa de novela
anônimo
22/10/2022 17h38
Vi isso num episódio do meu desenho favorito, acho que depende muito
elas respondem
anônima
22/10/2022 15h11
Só acredito no amor real.