18.7K  30/05/2017 21h40

Não sou virgem, mas mesmo assim continuo bem apertada, quando meu namorado vai penetrar demora um pouquinho pra entrar, tem q forçar um pouco pra entrar direito, isso mesmo calma e molhada, e não tenho nenhum problema... o pênis dele não é pequeno, nem grande, deve ter uns 15 por 13.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
15/03/2017 22h39
Mas qual eh o problema disso ?
15/03/2017 23h57
Às vezes você pode ter um problema de lubrificação, sua vagina não consegue produzir o líquido lubrificante em escala suficiente, mas, se você perdeu a virgindade a pouco tempo, espera mais um pouco, vai transando mais vezes, tenta ir se "acostumando", não existe essa de vagina apertada, porque ela foi projetada pra passar um bebê.
16/03/2017 01h29
Tem que gastar mais ela...
anônimo
15/03/2017 23h06
Tem tratamento se chama rola grossa
Dá pro negão dotado vai resolver seus problemas.
15/03/2017 22h46
Com mais relações sexuais, ela alarga um pouco mais
anônimo
15/03/2017 23h32
Uma pepeka apertada nos dias de hoje, estou achando que é fake! rsrsr
30/05/2017 21h40
já fiquei com garota assim, é bem legal, mas nada de mais é costume
30/05/2017 19h21
Pode ser que você sofra de vaginismo, uma ginecologista vai orientar você!
anônimo
15/03/2017 23h22
Da minha namorada também, e temos mais ou menos esse tempo juntos... relaxa que com o tempo vai melhorando... vão se conhecendo e pegando o jeito certo... eu me amarro na pepeka dela...
15/03/2017 22h47
Passar vaselina, ajuda muito ... !
anônimo
15/03/2017 22h44
O que fazer? Apenas agradeça por ser assim rs, a menos que sinta dor, ai o tempo e atividade sexual frequente resolve.
anônimo
15/03/2017 22h43
Que delícia, se quiser posso deixar ela abertinha, regaçar ela toda.
elas respondem
anônima
16/03/2017 01h08
Minha filha tem coisa melhor que isso? Num tempo onde as inimigas tão td arregaçadas vc ta ai com a pepeka parecendo de fábrica
16/03/2017 02h06
Passo constantemente por isso (ela é bem apertadinha), mesmo não sendo virgem faz um bom tempo, sempre escutei meus ex elogiando o quanto isso é bom...Com o tempo acabei aprendendo alguns truques e o desconforto passou a se transformar em prazer muitas vezes. Se quiser algumas dicas fala comigo no PV =)
anônima
15/03/2017 23h42
Vc deve estar pouco lubrificada na hora do sexo.
15/03/2017 23h57
gente existe lubrificante, e alguns géis que facilitam muito a penetração, tornado o sexo bem mais prazeroso... se houver dor no ato sexual tem algo errado.
Talvez tenha problema com sua lubrificação própria, procure relaxar, ficar menos ansiosa e nervosa durante o ato... que vai dar tudo certo. Tente as posições que você fique por cima para se acostumar e penetrar no seu tempo e papai e mamãe é a mais indicada.
15/03/2017 23h35
Todo mundo dizendo que com o tempo melhora, alarga, sas coisas... mas tô aqui pra dizer que passo pelo mesmo: tenho 22 anos, 4 de experiência sexual e quase sempre que um homem vai me penetrar passo pela mesma dificuldade. Doi, é difícil demais de entrar, fica só no "quase", tipo, só vai a cabeça. Já passei quase 1h tentando com um cara de pau ligeiramente grande. Por ser muito apertado, fica um atrito maior e é bastante desconfortável. Quando finalmente entra todo, eu já tô toda assada e ainda arde ao urinar às vezes. É horrível, é sempre assim. Tento melhorar com uma boa posição e o cara tem que ter jeito e paciência também.
*** Se não tentou ainda, tente de quatro. Foi a que melhor funcionou comigo até hoje.