Ooi, boa tarde a todos, sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida, tenho 21 anos e nunca fiquei com uma mulher e nem tive relações sexuais, será que vale a pena sair ficando com mulheres por aí ou é melhor buscar só uma mesmo? Deixando claro que sou um pouco religioso, mas antes de ser religioso tenho libido e ela vem com tudo, só para lembrar.

Eu não sou uma pessoa feia, já tive oportunidades para ficar e namorar, mas acho que problemas emocionais e o vício em pornografia, atrapalharam toda minha adolescência, algo que estou conseguindo superar agora. E aí, o que vocês acham?

eles perguntam
1 8
elas respondem
22/10/2022 15h29
Vale a experiência, acho que deve procurar alguém que vc se identifica..ir deixando rolar.
Se virar namoro, ok ..se não virar, ok também.
Seja sincero com a pessoa e não se prive.
eles respondem
22/10/2022 15h35
Viva a vida, não se prive de fazer aquilo que quer desde que vc seja honesto com os outros e principalmente consigo mesmo.
22/10/2022 15h32
Pegue várias até encontrar uma que preste.
22/10/2022 15h33
Pegue alguém da sua família então
anônimo
22/10/2022 15h29
Não, se relacione com homens.
anônimo
22/10/2022 17h39
Eu se fosse você buscaria 1 pessoa só, pois ficar com várias não trás satisfação e felicidade a longo prazo como muitos imaginam
22/10/2022 17h46
Ao que me parece vc é um cara romântico ou tradicional. Tome muito cuidado as mulheres atuais (Modernets) querem o romantismo mais não querem ser românticas e nem tradicionais.
Então vão ficar te infernizando dizendo que tú é inseguro e machista.
E o fato de tu ser religioso já vai ser difícil de encontrar uma mulher que tenha valores parecido com o seu. Até porque a maioria das mulheres que vão na igreja é só digamos (para zerar a kilometragem) e na verdade ela acha um cara religioso um tédio. Já que suas amigas do cabelo rosa ficam enfiando merda na cabecinha dela.
Boa sorte soldado!
anônimo
22/10/2022 20h13
O negócio na tua idade é colecionar bucetas, pensa em ficar com uma só depois dos 30
22/10/2022 20h20
Mano, tu nunca ficou uma pessoa, tu PRECISA sair pegando geral, pq tu não tem experiência de como lidar com uma mulher. Se não, tu começa a namorar, faz besteira e acaba todo ferrado emocionalmente, tu precisa ter uma fase de galinha por uns anos. Se no meio tempo tu achar uma mina que tu curte e que ela peça primeiro pra namorar contigo, aí tu vai fundo.