Gnt tava conversando com um cara, no insta, eu estava sempre respondendo pq era FDS, porém, meio de semana fica difícil pq eu trabalho e chego tarde/cansada e tenho outras prioridades.

O boy tá no seguro desemprego, fica vendo serie/filme o dia todo e fica me mandando meme, eu nao respondo pq é prioridade.

Ele ja me perguntou onde eu morava/malhava/trabalhava eu n respondi (o q ñ é problema) pq me senti "desconfortável" e me chamou pra sair.

Eu nao n respondi ele no insta (2 dias) e fui cobrada: "tudo bem me ignorar mas manda mensagem avisabdo, tbm n compartilho mais nada" kkk

achei um abuso!!!!

Tô errada em bloquear ou tô sendo fdp mesmo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/10/2022 15h46
Onde que tem abuso aí doida?? O cara só queria te conhecer e chamar pra sair mas pelo visto ele não tá perdendo nada.
anônimo
22/10/2022 15h50
Certíssima em bloquear, se é chato assim e te cobra ser ter nada com você, imagina se assumir uma relação.

O cara não se toca que o mundo não gira em torno dele, que as pessoas tem afazeres, deveres e compromissos.
anônimo
22/10/2022 17h40
Você está certa
anônimo
22/10/2022 18h53
Depende. Vc está interessada nele?
22/10/2022 19h57
Que história chata
23/10/2022 08h10
Se você acha ele bonito … aproveita não vai ter muitas oportunidades assim .
elas respondem
22/10/2022 18h51
Bom, 2 dias pra responder pra quem tá querendo se conhecer é muito sim.. Nem que fosse uma ligação de 2 minutos, podia né?
Acredito que você não está interessada, vocês estão em momentos diferentes da vida.. E sim, igual vi em um comentário, você se acha (você disse que o erro foi seu ter dado moral pra cara feio) enfim, quem vê cara não vê coração.. Uma pessoa como você, ao meu ver "arrogante", ainda vai se dar mal viu.. Que bom que saiu da vida do cara, ele lucrou !
23/10/2022 08h08
Vc é perturbada mulher
anônima
22/10/2022 19h47
Olha, eu bloquearia pq eu tbm sou ocupada e não tenho muita paciência pra ficar conversando durante a semana. Não gosto que fiquem me cobrando resposta. Mas, ele estava interessado em te conhecer, vc podia ter respondido alguma coisa qualquer… de qualquer forma, vc não está interessada nele e fez bem em bloquear sim.
23/10/2022 08h32
2 dias de vácuo é osso, ninguém é tão ocupado assim
Sim, fez certo, agora ele para de perder tempo com vc e procura alguém mais compatível.
anônima
23/10/2022 10h11
Eu só ignoraria, estresse puro esse aí