Eu devo ser um desses homens modernos, "beta e castrado", frouxo, e com talvez uma masculinidade baixa ou desequilibrada em certos pontos ou situações. Eu com certeza sou daquele grupo que n consegue gerar atração e tensão sexual em mulheres, ai caras assim acabam tendo que ter uma namoradinha pra ter acesso a sexo de algum jeito. N é sociável, n tem contato com mulheres, novo e sem experiência, homens assim como eu n vão gerar nenhuma atração em mulher, vai ter é desprezo, pq a mulher n gosta de sexo como o homem, ela precisa ver no homem um combustível pra gerar desejo nela, e se ele n tiver, elas n vão querer nada, o sexo pelo sexo ou por ele simplesmente. Depois de um tempo, e até pelo comentário de mulheres aqui e em outros lugares observando, pude chegar a esa conclusão

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/10/2022 16h50
Nada que um detox de YouTube e a boa terapia não resolva, colega.
A vida real é diferente do que pregam na internet.
Tem gosto pra tudo nesse mundão
anônima
22/10/2022 16h29
Vou esperar sair na Netflix.
22/10/2022 16h24
O que é masculinidade pra você?
anônima
22/10/2022 18h00
Sei não meu.
eles respondem
anônimo
22/10/2022 16h14
Sai do virtual e vai viver um pouquinho da vida real. Se ficar se baseando só nessas bobagens que existe aos montes na internet, o cara vai se sentir um bosta antes mesmo de tentar algo com a mulherada. É um tal de alpha, beta, chad e o escambau, que muito cara coloca o próprio patamar dele abaixo de todos os caras mais bonitos que aparecem em rede social.
22/10/2022 16h16
Só de ficar chorando na internet você confirma que realmente é esse tipo de homem. Para de ser frouxo!
anônimo
22/10/2022 17h57
Espero que você fique bem
anônimo
22/10/2022 16h23
Vai fazer uma academia,pelo menos não sera beta na testosterona
22/10/2022 16h35
Leia o livro Universo em desencanto