Basta não ser invasivo e se a pessoa disser não, respeite :D
22/10/2022 17h19
Evite ser preso.
votei em Melhor nem tentar
anônima
22/10/2022 19h17
Assédio é tocar sem permissão ou então intimidar de alguma forma
22/10/2022 17h20
A gente prefere homem escroto bem longe mesmo
votei em Melhor nem tentar
anônima
22/10/2022 18h05
Um passo de cada vez não dê uma de tarado puxe assuntos diversos
eles respondem
anônimo
22/10/2022 17h11
Se ela estiver interessada, não vai considerar como assédio hehe
anônimo
22/10/2022 17h16
Vamos lá!

1) Rico não flerta, já conquista pelo status.

2) fingir ser gay, só vai te tornar o amigay dela, zero atração.

3) sendo (feministo), soa como gay também, puxa saco esquece!

4) Melhor não tentar te torna um fracassado, vai morrer na punheta.

Ou seja, tá explicado o por que não consegue ninguém kkk olha as tuas idéias.

Que tal se aproximar sendo educado, mostrando interesse no que ela fala e no que ela gosta, deixando de forma sutil que tá interessado nela, mas sem ser um tarado emocionado, pede o número dela, Instagram pra segui-la, repara nas fotos e legendas que ela usa, isso é base pra saber mais sobre ela, e desenvolver assuntos a partir dali.

Ah isso rende muito assunto, mas não vai ser da forma que pensa, que vai conquistar os tais seres de luz que você fala.
22/10/2022 19h25
Primeiramente precisamos entender o significado de assédio e flerte.
Assedio: insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém.

Flerte: verbo transitivo indireto e intransitivo Cortejar alguém; namoricar ou paquerar; demonstrar interesse sentimental por alguém: ela passou muito tempo flertando, mas agora quer casar; ele já flertou muito e acabou sozinha.

Notamos que há uma imensa diferença entre ambos conceitos. Se você seguir os conceitos do flerte ninguém dirá que você está assediando a mulher.
23/10/2022 07h25
Não tem como flertar sem ser assédio hoje em dia, ou seja, é melhor nem tentar. A não ser que você seja rico\milionário, aí elas relevam e não é considerado assédio.
votei em Melhor nem tentar
23/10/2022 07h29
Se ela estiver interessada, não vai ser assédio.
É só você não ser chato.
votei em Melhor nem tentar
22/10/2022 17h11
Desista
votei em Melhor nem tentar
anônimo
22/10/2022 17h11
Basta ser chad
22/10/2022 17h22
Seja rico, bonito ou então nem tente.
anônimo
22/10/2022 18h02
Não tente, apenas fique em casa e jogue Lol
votei em Melhor nem tentar
anônimo
22/10/2022 19h29
Flerte na rua não funciona hoje em dia. Tem que ter um mínimo de intimidade pra iniciar flerte
votei em Melhor nem tentar