Pra quem mora nas grandes cidades ter um carro mais compacto muitas vezes é muito melhor, pela questão de ser mais fácil pra estacionar etc...

Já pararam pra perceber que os Hatches compactos estão sumindo? Não tem um interessante com boa motorização e bom acabamento. Os Hatches compactos que temos atualmente no mercado é o Kwid que é uma porcaria, o Fiat Mobi e o Fiat Argo Drive. Só!

Os restantes são todos maiores que 4 metros, então pra mim não é Compacto kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/10/2022 18h36
Não vai cair, porque os penis estão cada vez menores!!! É a regra, quanto menor o penis maior o carro
anônima
22/10/2022 18h24
Não estou por dentro do assunto, entendi nada meu
anônima
22/10/2022 18h34
Não entendi nada, não é minha área, mas boa sorte na sua pesquisa de opiniões!
eles respondem
22/10/2022 18h37
Talvez, as coisas sempre mudam, não tem pq não mudar agora, mas não sei se é para agora
22/10/2022 18h39
Acho que hatches tem mais mercado que os sedans, exemplo hatchs: astra, corsa, Clio, onix.
Com relação aos suvs não sairá de moda, por conta do conforto.
Em relação a estética pra mim os carro sedans são os mais bonitos.
anônimo
22/10/2022 18h47
Não entendo disso
anônimo
22/10/2022 19h17
Vai. Assim como a moda dos Hatch acabou. Mas vai demorar MUITO.

Acredito que os sedans voltarão a moda dps disso