Eles vivem falam que eles são americanos é nós não vai entender, os caras não querem nem aceitar o nome do país deles kkkkk, estados unidos, estadunidenses uai kkkk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/10/2022 21h10
Nada a ver.
A palavra americano é apenas um gentílico, que vem de América. Eu não sei se você sabe, .as o nome completo do país é Estados Unidos da América e América é uma espécie de abreviatura para o nome desse país.
Ps. Namoro um americano :)
22/10/2022 21h59
Olha só:

Quem nasce nos Estados Unidos MEXICANOS é chamado de "mexicano" e não de "estadunidenses", e ninguem reclama disso.

Então, porque quem nasce nos Estados Unidos da AMERICA não poderiam ser chamado de "americano"?
eles respondem
anônimo
22/10/2022 20h04
Estados Unidos da América, então é americano
22/10/2022 20h23
Na verdade eles são ingleses da Inglaterra e são do mesmo povo dos Anglo-Saxões. Os EUA vieram a existir como uma nação independente a pouco tempo não é igual a China q são milenares e o Irã.
O certo é estadunidense e Brasil é brasileiro, mas como ponto geográfico estar divido e TB do idioma eles são americanos e nos latinos
22/10/2022 21h56
Cara, essa discussão é cansativa e longa para explicar.

Veja esse vídeo que ele explica direitinho