Basicamente, essa garota é uma pessoa que eu conhecia só de vista dos rolês com meus amigos e tal, ela é amiga de amigos meus. A gente só se cumprimentava, até que teve um dia que eu fui me despedir e dei um abraço nela, e daí dps de um tempo, ela respondeu um stories meu e perguntou como q eu tava e tal, aí a gnt começou a conversar, e n deu 3 dias por aí, ela me chamou para uma "resenha" que iria ter na casa dela, e aí eu fui. Nessa resenha (que era uma festa à fantasia) ela iria fazer a maquiagem em mim para a minha fantasia, e desde então ela já eventualmente tava flertando comigo e tal, e aí teve uma hora que eu dei um selinho nela num momento oportuno, e aí dps disso a gnt ficou andando junto na festa, e teve uma hora que eu fui sentar num canto e ao invés de sentar do meu lado ela sentou no meu colo e aí a gente ficou conversando um pouco e aí a gente ficou, mas o problema é que eu não beijo muito bem. Foi bom e tal, mas eu não beijo muito bem então eu n sei se foi bom pra ela, e apesar de ela n ter mostrado ficar brava nem nada, ela continuou como tava antes dps disso, eu acho que foi ruim, mas ela não quis falar nada. A gente até se pegou outra vez nessa festa, e a gente ficou de casalzinho na festa toda. Eu pensei em uma hora que a gente tava só a gente falar isso com ela e falar: "Eu não sei beijar muito bem kkkkk, vc poderia me ensinar?" Mas eu fiquei com receio do que fosse acontecer depois. O que vocês teriam feito, e visto isso (hoje é o dia seguinte da festa) o que vcs me aconselhariam a fazer? (ela não é da minha escola, porém é do mesmo bairro que eu, e a gente tem um grupo social parecido, ela quase sempre aparece nos rolês.) ela tem 12 anos e eu 15

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/10/2022 18h59
Ninguém ensina ninguém a beijar, isso é algo que se aprende com a prática..
eles respondem
anônimo
22/10/2022 19h29
Ela vai perder a vontade na hora
anônimo
22/10/2022 19h31
Acredito que é bom vc treinar na prática mesmo, beijando as garotas, falar que não sabe e pedir ajuda vai fazer muitas garotas te rejeitarem e zoarem com as amigas.
anônimo
22/10/2022 19h59
O lance é experiência
22/10/2022 20h04
É algo natural, se tiver atração o beijo vai ser bom.