Então eu sou uma pessoa com muita baixa confiança e autoestima e isso leva a que por vezes as pessoas façam de mim o que quiserem e eu não me consiga defender mesmo sabendo que a pessoa está errada( falando por exemplo em um caso em que a pessoa me ataca e diz mal de mim a outra pessoa á minha Frente )....Queria conseguir ter a coragem de nesses casos me erguer e dizer que a pessoa e que está mal mas infelizmente não tenho.
Como faço para conseguir me defender ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/10/2022 19h32
Vc tem medo de ser odiada por essas pessoas q te fazem mal?
O que mais derruba uma pessoa com um ego elevado é uma verdade bem dita na cara. Principalmente da pessoa a quem eles menos esperam.
22/10/2022 19h47
Tem pessoas com baixa auto estima que ainda se defendem, é uma questão de atitude mesmo. Seja assertiva e direta, treine seu raciocinio pra quando te ofenderem você ter sempre uma boa resposta pra colocar ela no lugar. Não permita que ninguém pise em você.
22/10/2022 19h49
Comece se afastando desse tipo de pessoa
anônimo
22/10/2022 19h53
Sou tudo isso, então acompanharei as respostas
22/10/2022 19h57
Vc precisa se tornar o inalvejavel, insolúvel e imparável.
Vc não existe mais vc faz parte de alguma coisa maior, um nível acima vc atingiu uma natureza maior! Vc controla todos os átomos do seu corpo, as partículas q estão no seu corpo tem a mesma composição e substância das estrelas e super novas, vc só precisa aprender a canalização e liberação, o atual estado do seu corpo encontra num estado que chamo de "A Resistência" vc precisa quebrar essa restrição, e ir para o próximo passo que chamo de "MATÉLIBERAR." Treine muito e ouça essa música
elas respondem
anônima
22/10/2022 19h01
Quando você levar muita porrada mesmo, e chegar no fundo por causa disso, garanto que você aprende. O ideal é que a gente não precise apanhar tanto para aprender, mas infelizmente tem gente ou situações, que só se aprende se fodendo muito.
anônima
22/10/2022 19h01
Pratique artes marciais pra resolver na base da porrada
22/10/2022 19h01
Não se defenda, você sabe do teu coração, isso que importa!
"OS JUSTOS NÃO SE JUSTIFICAM"
anônima
22/10/2022 19h34
Acolha sua criança interior
Tem que resolver isso tirar a autoestima baixa