elas respondem
Se eu visse que ele é um cara legal eu ficaria com ele sim, e o ajudaria nos problemas dele, acredito que a mulher tem o poder de ajudar o homem (nosso jeitinho), mais é quando ele demonstrar que precisa de ajuda.
Depois que o boy estiver seguro de si e mais confiante eu irei aproveitar bastante com ele e ele comigo.
Pra estar do meu lado tem q ter autoestima.
Na moral, recusaria. Tentar ajudar o cara, simpatizar com a situação dele e tals é ok, mas não sentiria atração. Quando o cara é carente passa a impressão de que ele PRECISA de alguém e não está conseguindo superar a situação sozinho, o q não é nenhum crime massss... eu quero q o cara me queira, não q ele dependa da minha afeição.
Não sei se tu vai me entender mas é mais ou menos isso.
Se for chato não vou querer nada.
Mas se ele se esforçar pra ser um cara divertido e agradável pode ser q dê certo, afinal não é muito diferente de mim.
Eu já fui assim um dia. Era insegura, carente. Hoje sou uma mulher segura, certa das coisas que faço e me coloco acima de tudo.
Eu me relacionaria com uma pessoa assim sem problemas, e ainda o ensinaria a ser alguém melhor, mais confiante. Só não aceitaria um relacionamento se a pessoa for pra baixo demais, porque isso afeta até nós mesmos.
Tentaria não me relacionar, Me sentiria muito mal se tivesse que terminar o cara começasse a chorar e fazer um monte de cenas de gente carente, teria medo de ele não conseguir suportar um fim de relacionamento, e principalmente cometesse uma loucura. Não gostaria de carregar isso para o resto da vida, por tanto....
Não, até pq não são essas características que me fariam querer me relacionar ou não.
Me relacionaria, agora já não sei se duraria. Pessoas assim geralmente são ciumentas, pois se acham inferiores e acreditam que o outro vai troca-lo pelo primeiro que ver pela frente.
Claro que não.
Afinal, quem nunca se sentiu assim ? É normal, todos nós passamos por alguma experiência amorosa traumática em algum momento da vida e ficamos sem chão.
Não me importaria. Se eu estivesse gostando dele, aos poucos iria ajudá-lo a superar.
Boa sorte !
Seja feliz !
Não sei, tudo depende de meus sentimentos por ele. Mas com certeza eu iria tentar melhorar a autoestima dele, sem ser algo a mais que um amigo
Se ele for uma boa pessoa e eu gostasse dele não o recusaria. Ele deve estar passando ou ter passado por problemas que o fizeram ficar assim. Mas isso pode ser mudado.
eles respondem
Você não é inseguro nem carente, você é pobre mesmo.kkkk
Infelizmente, sim. Existe um preconceito por parte delas. Elas gostam de caras auto confiantes e que se mostram sempre animados.
Sei por que sou assim e passei muito por isso. E TODAS são preconceituosas, não se sentem bem com caras assim. Mesmo vc se esforçando e não sendo um cara chato. Elaa querem quem passa segurança pra elas.
Bem complicado essa situação
Com licença, apenas vim observar.