Não que ele admitisse que fosse, mas se durante uma conversa, vcs perceberem que ele é muito sozinho, carente e não tem uma boa autoestima.

eles perguntam
13 5
elas respondem
16/03/2017 11h08
Se eu visse que ele é um cara legal eu ficaria com ele sim, e o ajudaria nos problemas dele, acredito que a mulher tem o poder de ajudar o homem (nosso jeitinho), mais é quando ele demonstrar que precisa de ajuda.
Depois que o boy estiver seguro de si e mais confiante eu irei aproveitar bastante com ele e ele comigo.
11/09/2018 19h48
Pra estar do meu lado tem q ter autoestima.
11/09/2018 19h32
Sim, pq já basta eu
16/03/2017 09h31
Na moral, recusaria. Tentar ajudar o cara, simpatizar com a situação dele e tals é ok, mas não sentiria atração. Quando o cara é carente passa a impressão de que ele PRECISA de alguém e não está conseguindo superar a situação sozinho, o q não é nenhum crime massss... eu quero q o cara me queira, não q ele dependa da minha afeição.
Não sei se tu vai me entender mas é mais ou menos isso.
16/03/2017 10h07
Se for chato não vou querer nada.
Mas se ele se esforçar pra ser um cara divertido e agradável pode ser q dê certo, afinal não é muito diferente de mim.
anônima
16/03/2017 10h42
Eu já fui assim um dia. Era insegura, carente. Hoje sou uma mulher segura, certa das coisas que faço e me coloco acima de tudo.
Eu me relacionaria com uma pessoa assim sem problemas, e ainda o ensinaria a ser alguém melhor, mais confiante. Só não aceitaria um relacionamento se a pessoa for pra baixo demais, porque isso afeta até nós mesmos.
anônima
15/03/2017 23h30
Sim.
16/03/2017 09h42
Tentaria não me relacionar, Me sentiria muito mal se tivesse que terminar o cara começasse a chorar e fazer um monte de cenas de gente carente, teria medo de ele não conseguir suportar um fim de relacionamento, e principalmente cometesse uma loucura. Não gostaria de carregar isso para o resto da vida, por tanto....
anônima
15/03/2017 23h49
Não, até pq não são essas características que me fariam querer me relacionar ou não.
16/03/2017 09h35
Me relacionaria, agora já não sei se duraria. Pessoas assim geralmente são ciumentas, pois se acham inferiores e acreditam que o outro vai troca-lo pelo primeiro que ver pela frente.
16/03/2017 08h47
Claro que não.
Afinal, quem nunca se sentiu assim ? É normal, todos nós passamos por alguma experiência amorosa traumática em algum momento da vida e ficamos sem chão.
Não me importaria. Se eu estivesse gostando dele, aos poucos iria ajudá-lo a superar.
Boa sorte !
Seja feliz !
11/09/2018 19h30
Não sei, tudo depende de meus sentimentos por ele. Mas com certeza eu iria tentar melhorar a autoestima dele, sem ser algo a mais que um amigo
15/03/2017 23h47
Se ele for uma boa pessoa e eu gostasse dele não o recusaria. Ele deve estar passando ou ter passado por problemas que o fizeram ficar assim. Mas isso pode ser mudado.
eles respondem
16/03/2017 13h59
Você não é inseguro nem carente, você é pobre mesmo.kkkk
anônimo
16/03/2017 14h10
Infelizmente, sim. Existe um preconceito por parte delas. Elas gostam de caras auto confiantes e que se mostram sempre animados.
Sei por que sou assim e passei muito por isso. E TODAS são preconceituosas, não se sentem bem com caras assim. Mesmo vc se esforçando e não sendo um cara chato. Elaa querem quem passa segurança pra elas.
16/03/2017 09h40
Bem complicado essa situação
anônimo
16/03/2017 01h05
Dizem q não
anônimo
15/03/2017 23h24
Com licença, apenas vim observar.