Tem uma menina na faculdade que fica com outra garota, e em rolê fica com várias pessoas (e está emocionalmente indisponível). Há umas 2 semanas, ela deu em cima de mim mas por impulso e timidez dei um fora nela. Eu vejo ela quase todo dia, somos "colegas" em um grupo da faculdade e até então tudo certo.

Semana passada quis tentar compensar isso em um rolê, mas ela já tava ficando com outra menina e não quis atrapalhar. Ontem (novamente uma sexta) não pude ficar até mais tarde pra festa que iria ter. Queria um pretexto pra dar em cima dela mas me sinto insegura e ela já é cheia das opções.

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/10/2022 20h41
Ela é galinha, então aja como uma menina que as galinhas gostam, seja fácil. Toque muito nela, da umas olhadas pra ela de longe e sorria, ou da uma piscada, fique bem perto dela durante uma conversa e olhe várias vezes pra boca dela quando estiverem conversando e jogue muitas indiretas (tipo, "nossa tu beija muita gente né, aposto que faz isso muito bem").

Se ela deu em cima de você uma vez, vai dar de novo.
anônimo
22/10/2022 20h35
Espera na fila a sua vez
22/10/2022 20h43
Eu não apoio essas coisas
anônimo
22/10/2022 22h54
Moça, é só chegar nela... Dificilmente mulher vai te dar fora
anônimo
23/10/2022 10h24
Boa sorte