Beijei 5 pessoas a minha vida toda (em situações pouco favoráveis) sem atração, nem sentimento direito, mas enfim. Nunca tive um beijo que fosse considerado bom e morro de medo de beijar justamente por conta dessas experiências e medo de acabar beijando mal.

Recentemente beijei duas pessoas, depois de 2 anos sem beijar e foi bem estranho, senti que não sabia o que estava fazendo. O que fazer pra relaxar na hora do beijo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/10/2022 20h02
Olha é possível não gostar, eu mesmo não sou fã, mas não acho que seja seu caso

1-Você beijou pouco
2-Nao foi com quem gostava
3-Situação desfavorável como você disse

Então você precisa esperar ser com alguém especial tendeu?
22/10/2022 19h26
Vc precisa começar a treinar com cadáveres
anônimo
22/10/2022 19h21
Vai ver um tutorial no Youtube kkk
elas respondem
22/10/2022 19h31
Vc não gostou pq não tinha atração