Eu acho que quando for perder minha virgindade vai doer bastante, pq a abertura é muito pequena, um pouco menor q um caroço de feijão preto, é tão pequeno q imagino como vai caber um pênis ali, principalmente se for largo. Vcs tbm era assim e doeu muito?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/03/2017 00h23
Fui ate um pouco menor que um caroço de feijão preto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai mds
anônimo
16/03/2017 01h06
Quer perder cmg?
anônimo
16/03/2017 01h17
Você não sentiria nada com meus 2cm.
elas respondem
16/03/2017 00h07
Então não vou mentir, procure alguém que você confie pois, vai precisar de alguém carinhoso e paciente não é dolorido mas você sente um grande desconforto, algumas vezes pelo rompimento do hímen pode ocorrer um pequeno sangramento... Mas tem que esta com a mente preparada, não foque na "dor" foque no momento, e na pessoa.
anônima
15/03/2017 23h29
Não pensava pelo tamanho exatamente, mas que pudesse sair sangue. Doeu, mas não saiu sangue.
anônima
16/03/2017 01h01
Meu amor pense que essa mesma abertura se abre pra passar a cabeça de um bebê (já vi bbs de 6kg nascerem de parto natural) imagine se num guenta a cabeça de uma rola?! kkk
16/03/2017 07h06
Precisa de alguém carinhoso, vai doer sim, talvez você nem consiga perder na primeira tentativa, precisa de um parceiro paciente.
16/03/2017 07h49
Se você tirar da cabeça que obrigatoriamente você vai sentir dor, e relaxar já é meio caminho andado. Só parta pra penetração quando você estiver beem excitada.