Gente teve uma passeata aqui na minha cidade, que fica no Nordeste, mais encheu tanto de gente, foi um mar vermelho o povo encheu as ruas e carros de adesivos, o pt já era forte aqui mais eu nunca havia visto algo igual, estou sinceramente com medo do que o atual presidente e seus apoiadores irão fazer por não aceitar perder as eleições, tava discutindo sobre isso com meu irmão que é Bolsonarista, e ele concorda que algo pode vir acontecer, o que acham que os poderes podem fazer para o Bolsonaro não tumultuar igual ao trump depois dos resultados das eleições e não querer largar o poder ?

eles perguntam
13 8
elas respondem
22/10/2022 20h50
Cara é mais fácil o PT fazer alguma coisa contra nós do que o contrário, quem já quer calar a boca das pessoas é o Lula, dramático
22/10/2022 20h59
No Nordeste o apoio ao Lula é massivo mesmo, mas isso não garante nada. Só Deus sabe o que vai acontecer dia 30. E que o melhor aconteça.
anônima
23/10/2022 00h13
Não sei. Mas agora vai ser a hora deles provarem que são de bem mesmo. Vamos ver, pois perder, eles já perderam.
O Bolsonaro tá gastando tubos de dinheiro pra se reeleger.
22/10/2022 20h43
Em todos os lugares onde a campanha está é um mar vermelho, lindo de ver.
Sei que estão intensificando as represálias, especialmente no Nordeste, existe até fiscais do minto nas regiões mais vulneráveis, mas não temas, se fosse para ele agir já teria feito. Não correria o risco de um segundo turno.
Além disso sabe que não tem força para isso, não tem total apoio dos poderes para esse tipo de golpe ou iniciativa.
22/10/2022 20h10
Ele não vai vencer.
anônima
22/10/2022 21h09
Está com medo de viver em um país melhor?
anônima
22/10/2022 20h10
Eu não tenho medo, deve ser bom comer carne de gato e cachorro.
anônima
22/10/2022 23h56
Estou com medo da seita Bolsonarista sair matando os eleitores do Lula, isso sim!
anônima
22/10/2022 20h15
Tira isso da cabeça, não vai acontecer, o que pode acontecer se o Lula ganhar, e que o nordeste vai sofrer muito pela ignorância do povo, e o brasil vai junto.
Eu não acreditava, mas hoje acredito que vamos nos transformar na próxima argentina, pense comigo:
lula estará amarrado na camara e senado, não terá orçamento para manter as coisas que ele gostaria.

E sinceramente> a sanha autoritária do STF só começou, viveremos uma ditadura do STF a mando de Lula, legislando no sentindo de dar respaldo tudo que ele fizer e a câmara barrar.

Serão tempos difíceis, com empresas dando no pé do pais.
anônima
23/10/2022 00h18
Cara vai dar m***t
anônima
23/10/2022 00h14
A profecia tem que acontecer
Brasil passará por uma ditadura comunista
anônima
22/10/2022 20h58
hora de devolver a facada
22/10/2022 20h32
Fim dos tempos não tem para onde correr
eles respondem
anônimo
22/10/2022 20h13
Não vai acontecer nada, o atual presidente tem apenas apoio popular, em caso de derrota e ele queira dar qualquer tipo de golpe, seria necessário apoio dos militares, mas não desses aposentados que atualmente apoiam ele.
22/10/2022 20h33
A Regina Duarte também tem medo
Teve em 2002 e tem 2022
22/10/2022 20h24
Não vai vencer, isso eu te garanto, fica safe
anônimo
22/10/2022 20h31
Isso não vai acontecer, o capitão do povo vai vencer de novo.
anônimo
22/10/2022 21h22
Tô mais preocupado com o que vai acontecer comigo depois que eu terminar a faculdade
23/10/2022 00h07
Você é petista, desgraça.
anônimo
22/10/2022 21h05
Também tenho medo, fiz pergunta disso
29/04/2023 19h11
Síndrome Regina Duarte.