1.63K  16/03/2017 11h07

Gente tem uma guria na minha turma ela é muito inteligente, tudo que ela fala eu não intendo nada, as vezes só balanço a cabeça e concordo. So uns assuntos mais normais que todos conversam que consigo falar cm ela. Mas ela não curte falar mt desses assuntos. do que falar com ela me dêem dicas de assunto, tô pensando em chamar ela pra sair, mas nem sei por onde começar.
A turma da facul e hoje por exemplo, não entendi nada do que o prof falou e ela veio falar pra min que o professor tava errado e explicou onde errou e tals.. cara ela é linda falando, mas não intendo nada. Kkk me ajudem..

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/03/2017 00h14
Como vai tentar se não entende o que ela fala??????
anônima
16/03/2017 00h13
kkkkkkkkkkkkk
ai anonimo, não sei. acho que vc deveria se interar mais nas aulas para poder discutir algo com ela, ja que vcs fazem facul juntos
16/03/2017 09h20
Estude.
anônima
16/03/2017 10h50
Se ela é muito inteligente, talvez você deva se esforçar mais ou senão.... desiste kkkk
Mulheres são meio enjoadas quando se trata do intelecto do homem, são exigentes com isso.
anônima
16/03/2017 11h05
Ahh que idiota. Um trechinho da música da banda Charlie Brown Jr.
eles respondem
anônimo
16/03/2017 00h19
Onde é essa faculdade? Vamos denuncia-la ao mec com urgência.
United We are.
16/03/2017 11h07
Tá ouvindo muito CB hein.
anônimo
16/03/2017 08h56
vc ta levantando demais a bola dessa mina ae. e pode ser que ela seja uma pessoa comum e tu é que nao evoluiu com o basico. se vc acha que esta limitado com algo pare de chorar na internet e vai estudar dedicar mais a cultura como esta dizendo que ela faz. quem sabe vc percebe que nao tem tanta coisa assim diferente nela alem da sua imaginacao.