Preciso resetar a bios do meu notebook mas pede a senha e não sei a senha já tentei entrar em sites onde diz que tem a senha de cada modelo mas tentei e não consegui se não única escolha é abrir ele para resetar e não queria levar em um técnico.

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/10/2022 21h12
Recapitulando, o windows tá te pedindo senha né?! Não a BIOS
O que vc vai fazer: pega a marca do seu note, modelo, e procura aí como entrar na bios. É uma tecla simples que se aperta ao ligar o note e ele fazer o POST, antes de iniciar o windows. Pela bios vc já configura para dar o boot no pen drive e reinstalar o windows pra vc
anônimo
22/10/2022 21h08
Boa sorte, não entendo disso
22/10/2022 21h10
Rapaz, melhor levar no técnico do quer ter um prejuízo maior.