Ele fica com safadeza o tempo todo comigo, mandei a foto de um donuts pra ele e ele ficou pensando merda, e n tenho esse mente poluída. Aí começamos a falar num dia aí, aí ele disse brincando q ia mandar uma ft pra ver como ele fica qdo lembra disso, eu fiquei curiosa, mas dps ele desconversou só pra não mostrar a ft, a safadeza sumiu. Outra vez tbm ele fica insistindo pra eu pegar no pinto dele, qdo eu pego ele n me deixar ver ele gozar, qdo ele tava perto, mandou eu parar. To ficando abusada com isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2022 02h42
Não sei se isso é medo ou indecisão...
23/10/2022 02h42
Cuzão
anônimo
23/10/2022 06h22
Pergunta pra ele
elas respondem
anônima
23/10/2022 00h03
Estranho, desisti.
Sem paciência com gente desse tipo.
Um tanto duvidoso não sabe o que quer.
Deve tá escondendo algo
anônima
23/10/2022 00h27
Pode ser que ele seja inexperiente também. Ou, tenha um pouco de vergonha.