Bem, eu me masturbo muito, desde criança sou viciado. Eu fico excitado e duro com facilidade. Quando fui transar pela primeira vez, na pegação, no oral, fiquei duro que nem pedra. Porém, todas as vezes que fui transar, durante a penetração, eu simplesmente não senti nada. Eu sinto o calor da vagina e o frio do ar de fora dela, mas não consigo sentir a vagina pressionando meu pau, parece que estou metendo numa rosca kkkkk. Aí eu broxo, pq parece que estou só fazendo exercícios normal, sem prazer nenhum.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
22/10/2022 21h14
Vc precisa ir ao Urologista urgente para analisar o seu problema. Não somos médicos e não podemos te ajudar com experiências que a gente não sabe.
anônima
23/10/2022 11h46
Procura ajuda, isso pode ser por causa da masturbação excessiva …tenta primeiro cortar por umas semanas e vai pedindo para sua namorada te estimular de outras formas, com o oral, apertando a vagina em volta do pênis… mas o principal é procurar um médico para ver se tá tudo bem
23/10/2022 11h51
Deve ser por causa da masturbação. Mas de qualquer forma só um médico pode te ajudar
anônima
22/10/2022 21h18
Lamentável.
anônima
22/10/2022 21h34
Lamentável de verdade.
23/10/2022 11h48
Que triste.
eles respondem
22/10/2022 21h40
Masturbacao tende a ser mais apertado que a vagina. Logo vc viciou seu corpo por anos a pressão de sua mão, coisa que a vacina não faz. Comece a cortar o porno e a masturbacao por um tempo, com isso vc tende a recuperar a sensibilidade.
anônimo
22/10/2022 21h37
Tbm nem tenho mano. Sinto o quentinho, molhadinho... mas só isso tbm.
anônimo
22/10/2022 21h42
Vc tá usando a vagina é por isso, tem que usar o cu
anônimo
22/10/2022 21h39
Que bosta é essa? Procura ajuda mano.
anônimo
23/10/2022 10h59
Para de se masturbar
anônimo
23/10/2022 12h04
Pode ser várias coisas, eu passei pelo mesmo que você. E descobri que o meu foi causado por remédios e baixo fluxo hormonal.

Você precisa ir ao médico o mais rápido possível, que pode ser até algum problema grave.