Desde o início do relacionamento o rapaz vive impossibilitado de me ver diariamente, somos de bairro diferente, mas nada longe ao extremo. Quando não está trabalhando ou na academia, coisa que eu entendo bem, está com a família fazendo algo pra ajudar, ou com os amigos. Enfim. Sou mais velha e ver tão pouco não me faz desenvolver o que a gente planeja só na rede social. Deve ser melhor não cobrar ver alguém e ele não ter esse peso, e eu ficar livre para alguém que é realmente disposto. Não falo de viver grudada, apenas de vê-lo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/10/2022 11h01
Termine
23/10/2022 11h58
Converse e se nao der erto termine
elas respondem
22/10/2022 21h58
Lendo tudo, eu terminaria sim. Porém, se você gosta muito dele, converse e diga o que está te incomodando para assim tentar resolver. Caso não dê certo, termine.
anônima
22/10/2022 22h03
Parece que as prioridades dele são outras e você não está incluida. E só ficar fazendo planos pela internet e não colocar em pratica na vida real, é perda total de tempo.

Se fosse comigo, eu terminava e logo.
22/10/2022 22h09
Converse com ele, se não resolver termine.
Acredito, que ele gosta mas de se divertir do que de namorar, está em uma fase diferente da sua.. Sendo assim, esse relacionamento nunca vai dá certo.
23/10/2022 11h43
Converse com ele sobre como isso te incomoda, e se já tiver conversado sobre isso mas ainda estiver na mesma situação, termine.