Malho há uns 2 anos comecei novinha, magrinha enfim meio ninfeta e numa dessa xonei num boy lindão que tinha lá, ele obviamente nem me dava bola.

Hoje no auge dos meus 20 aninhos, to toda gostosinha e ele baba demais, fica olhando, encarando mas como me lembro da esnobada que ele deu anos atrás fico com receio, acabo ficando na minha, vi o perfil do face esses dias e fiquei com vontade de add mas com receio dele não aceitar (vou ficar com vergonha, vai ser outra esnobada). Seria muita apelação add ele? Me deem uma opnião;)

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/03/2017 08h40
Veja que a questão de vc estar gostosinha não mudou em nada seu medo de ser rejeitada.
Passar bem.
anônimo
16/03/2017 01h26
Pega outro na frente dele na academia.
anônimo
16/03/2017 11h46
Esquece esse cara, procura outro .. cadê auto confiança ? Vc sabe que tá em uma fase boa, mas vai ficar se "humilhando" pra um cara que nem te dava moral. Pega um amg dele sei lá e faz ele se arrepender sei la
elas respondem
anônima
16/03/2017 10h37
só lamento você pensar assim, hoje você se orgulha do seu corpo mas e sua cabeça?
Você tem que se sentir segura com o que tem a oferecer, e que não seja só o corpo.
anônima
16/03/2017 09h48
Se eu fosse você, deixaria ele vir falar contigo.
Nunca é ruim dar aquela levantada básica no ego.
E caso ele não chegue em você, desencane e aproveite que está toda gostosinha e arranje alguém que tenha percebido isto, oras.
anônima
16/03/2017 10h00
Se eu fosse vc, parava de ficar olhando pra ele na academia. Dá uma esnobada tbm, faz umas poses sexy lá e deixa ele te secar até chegar em vc.
16/03/2017 10h02
Concordo com a @Yahra , espere. Se ele realmente tá assim babando, uma hora ele não vai resistir e vai chegar em você.
16/03/2017 11h07
O corpo pode ate chamar atencao dele por vc ser gostosinha , mas com essa sua insegurança ele vai te ver como uma mulher pra sedo só. ..
Vc tem q confiar em vc, gosta de vc e ser mais segura