Ela disse que sexta ela sairia com as amigas e me chamou para ir, mas disse que se eu quisesse encontrar com meus amigos e depois a gente encontrar, tudo bem, disse que ia gostar muito que eu fosse com ela, mas que não sabia há quanto tempo eu não via meus amigos.

Será que foi uma indireta dela querer sair a sós com as amigas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/03/2017 01h54
Indireta de q?
16/03/2017 07h40
Ela te deu duas opções, demonstrou que é compreensiva. Apenas isso, tem indireta aí não.
anônima
16/03/2017 02h15
Tá viajando. Ela te chamou. Apenas vá.
16/03/2017 08h41
Ela não quis que você deixasse de ver seus amigos por causa dela, não quis demonstrar ser "a louca".
Ela quer que você vá porque quer ir e não por educação.
eles respondem
anônimo
16/03/2017 07h27
Não teve indireta ai cara, tu está fantasiando coisas. Quanta insegurança, ela te chamou pare de pensar demais e vá!
anônimo
16/03/2017 08h37
A mina é bem inteligente.
Vai encontrar seus amigos e o mais breve possível encontre-a em seguida.
Essa mina aí é de ouro.. (mina de ouro... sentiu aí a ambiguidade?) Tu não tá entendendo nem de indiretas, porra. kakak zoando.
16/03/2017 10h06
Acredito que nao
anônimo
16/03/2017 10h11
Saia com eles e a encontre depois.

Simples, entendeu minha indireta?