Tenho 24 anos e sou virgem.
Já tive vários amores não correspondidos na minha vida. Não consigo ficar por ficar com quem gosta de mim, e por isso sou ainda bv

Acabo gostando de um cara por muito tempo, tipo um ano, e no fim ele acaba não me correspondendo ou eu nunca chego no cara e sofro muito com isso.

elas perguntam
7 7
eles respondem
22/10/2022 23h06
Ocupando sua mente, tentando esquecer essa pessoa que não te correspondeu.
22/10/2022 23h06
Isso não é amor, é carência. Da um tempo que passa.
23/10/2022 00h32
Se matando
23/10/2022 00h33
quase igual eu, a forma que eu me recupero é evitando a pessoa ao maximo;
23/10/2022 00h42
Tá difícil superar o velhão chique.
23/10/2022 01h21
Se preocupe com as ações que são responsabilidade sua. Um relacionamento é de duas pessoas. Uma só tentando não funciona. Se você fez tudo que era da sua parte, e não rolou. Pelo menos você pode ficar tranquila por justamente não ter deixado de fazer o que tinha de ser feito. E tbm pense em você como um alguém que merece tantas ações, assim como pratica.
anônimo
23/10/2022 06h00
Então para de ser assim
elas respondem
anônima
22/10/2022 23h04
Batgirl e seus dilemas em looping.
anônima
22/10/2022 23h06
Quer conversar??
22/10/2022 23h23
Minha linda..quem nunca teve um amor correspondido, não é mesmo? Porém vc é uma mulher adulta, como consegue se apaixonar se nunca teve contato? Se não conhece a fundo algm, se não sai.

Conselho de amiga, já fui como vc há alguns anos atrás..Primeiro de tudo, vc PRECISA bjar algm..não precisa amar ou gostar da pessoas, se for legal...digo isso pq vc precisa saber o tipo de bjo que gosta e pra isso só beijando. É só um bjo não vai ser com o amor da sua vida..ok!?

Deve ser mto bom dar e receber afeto mas isso não acontece com todo mundo..me refiro afeto de verdade, do tipo que procura.

As pessoas estão cada vez mais vazias e liquidas, então se aproveite delas...vá treinar o seu bjo

Se quiser conversar mais pode me chamar no privado
anônima
22/10/2022 23h58
Ocupe sua mente com outras coisas, dê um basta na carência e foque em si mesma.
anônima
23/10/2022 00h31
Me identifiquei totalmente com você. Tanto que achei que havia escrito essa questão
anônima
23/10/2022 00h33
Cultivando o amor próprio. Cuidando da sua saúde física e mental, investindo em você e nos seus sonhos e se valorizar.
23/10/2022 06h04
Fácil: só achar outro. ;)