Bom vou tentar explicar pra vocês pq não sou muito boa mas vamos la

Tem duas CRIANÇAS aqui aonde eu moro, uma de 9 e outra de 10 que gosta de arrumar briga com todo mundo e pagar de barraqueira e realmente elas são

Não adianta nem falar com mãe e pai pq mal elas têm e isso é pura criação

E elas querem bater em mim eu tendo 16 anos de idade com idade de ser a irmã delas

Eu confesso que eu nunca na minha vida briguei de tapa nem nada eu apenas sou boa de discutir de boca como já fiz com elas porém elas só querem bater

E nisso como eu não escosto um dedo nelas pq eu não quero e por mais que elas seja criança sabem bater e eu nunca fiz isso, ia ter receio de sair machucada e perde pra criança

Só hj msm pq eu não quis vive me provocando, fazendo bullying cmg, e me chamando pra briga toda hora msm eu estando quieta e afastada e isso está me deixando magoada pq parece que eu sou fraca e sempre me arrependo de não ter ido pra cima delas apesar que eu não quero ☹️

Queria saber o que eu faço em uma situação assim :/ hj eu estava chorando simplesmente pq as pessoas vivem me chamando de medrosa e ela falou de algo que e a minha maior insegurança na frente de todo mundo e gritando na rua :((((

Me ajudem pfv pq nesse momento eu estou mt mal

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
22/10/2022 23h18
Pra uma criança de 10 anos? Arregastes? Uma hora tu vai ter que colocar um ponto final, pelo jeito. Elas estão te perseguindo então é mais fácil você ao menos dar um apavoro enquanto tem vantagens. Eu avisaria os pais, não resolveu é carta branca pra dar um tapa bem dado, só um atrás da cabeça, só pra desconectar o GPS e elas perderem o rumo de casa. 9 e 10 anos da pra bater com a mão nas costas, mas viver fugindo jamais. Mas aconselho a falar com os pais primeiro e tentar resolver
22/10/2022 23h20
Chama o conselho tutelar e as autoridades para intervir aí,o problema aí está bem feio.
23/10/2022 00h29
Uma vez uma menina me deu um tapão na cara sem eu fazer nada, e eu simplesmente dei um socão na cara dela kkkkkkk deve ter uns 10 anos isso
22/10/2022 23h22
Você tem 16 ta na hora de crescer
22/10/2022 23h18
Ignorar é o melhor que você faz. Sabe quantas vezes já me desafiaram e eu tive que engolir seco?, várias vezes, mas não porque eu sou medroso, e sim porque sou racional, sei que se eu fosse pra cima, aquilo iria acabar mal pra mim de qualquer forma, mesmo que eu ganhasse.
anônimo
23/10/2022 07h40
Não vai dar nada pra você que é menor, arregaça essas pirralhas na porrada
23/10/2022 07h24
Pô, moça.
Duas crianças... Está com medo delas fazerem o que? Morderem a sua canela? O máximo que elas poderiam fazer em você é machucar a sua mão a base de cabeçada.

Realmente não entendo como ofensas vindas de crianças podem te magoar.
Dê um ultimato nos pais delas e já era.
anônimo
23/10/2022 07h09
Eu te entendo, tenho muito medo disso também, o jeito é avisar alguém, seus pais ou amigos
22/10/2022 23h34
Mete um apavoro e foda-se , quando eu tinha essa idade se viesse meter o loko eu capotava no soco , puxei um tio meu nunca levei desaforo pra casa
22/10/2022 23h23
Tenta conversar com os pais delas antes, se não resolver e elas avançarem em você, pega elas pelo braço e leva elas até os familiares.
elas respondem
22/10/2022 23h20
Use as inseguranças delas para debochá-las e sempre que possível tente desprezá-las. Se elas partirem pra briga espere elas avançar primeiro, assim você pelo menos tem uma justificativa para bater nelas. Algumas dicas pra briga:
1- amarre o cabelo e não deixe que elas puxem ele.
2- tente usar seu calçado como arma.
3- dê socos com vontade no peito e tente puxar o cabelo. Se pegar o cabelo, chute a barriga.
4- caso use óculos, guarde-o antes da briga.
22/10/2022 23h25
Te entendo ter medo. Meu caso era quando passava perto de um grupo de crianças meninos e essas crianças ficassem me zuando na rua. Fala com familiares, geralmente, crianças podem ficar intimidadas se receberem uma bronca de um adulto. Não se sinta mal por não resolver sozinha. Não guarde mágoa dessas meninas. Ore para elas se tornarem seres melhores e buscar Deus e ore por ti para ficar mais próximo de Deus.
anônima
22/10/2022 23h18
Mete a porrada logo.
22/10/2022 23h27
Bate nelas ué kkkkk
22/10/2022 23h35
Fala q seu pai é poliçia brincs
põe apelidos nelas, minha irmãzinha fez nmr fake no wpp e ameaçou uma pirralha, a menina ficou pianinha
anônima
07/01/2023 19h11
Kkkkk
anônima
07/01/2023 19h13
Fds
anônima
23/10/2022 07h15
Ela se engrandece porque está segura de que você não vai fazer nada. Eu se fosse você uma hora daria um susto e iria andando pra cima dela só ora ver o que faria. Ela deve ser menor que você, se vier pra cima mete a mão na cara.
Se alguém vier tentar me bater eu posso até apanhar mas que vou tentar arrebentar a pessoa eu vou. Não estou nem aí pra idade, se já é adulta para aprontar desse jeito já está pronta para ter consequências também.
anônima
22/10/2022 23h51
e eu com isso
22/10/2022 23h27
O melhor é ignorar. Elas são bem mais novas que você e isso pode te causar problemas, já que você não conhece os pais, não sabe se são de bem ou se gostam de briga, visto que as filhas gostam... Não dê atenção e nem importância para as piadinhas e agressões verbais delas, isso só vai te deixar mal e é exatamente o que elas querem! Eu sugiro que você conte aos seus pais e evite "bater boca" com elas, porque caso você se estresse e faça algo , vai ser a única prejudicada... Elas são as típicas crianças folgadas do quinto ano, não dê palco para elas.