Ultimamente tenho notado que quando converso com as mulheres a conversa fluem legal mas ao convidar pra se conhecer pessoalmente o role é até marcado mas em cima da hora a pessoa desmarcar ou pior some
Irei dar dois exemplos aqui:
A primeira mina queria me ver e tals e estava voltando pra casa ja que ela trabalhava em outra cidade e marcamos de sair depois de ela chegar em casa o ônibus saiu as 15:30 e depois deste horário a menina sumiu e só foi responder 2 dias depois e ao perguntar pq sumiu ela disse que teve um acidente com o ônibus porém ela estava o tempo todo online durante o suposto "acidente".

A segunda aconteceu hoje e a gente estava conversando desde manhã e ela queria me ver e tudo mais e queria ser o mais rápido possível então marcamos pra noite só que pra variar ela também sumiu e ao questionar a respeito de lugar e confirmar o role a menina me disse que tinha tomado muito vinho e que iria dormir e sumiu e o mais estranho é que queria me ver muito e tals.

Sinceramente eu não acredito mais nas pessoas porque a taxa de mentira está muito alta e quando são questionadas inventam qualquer desculpa bosta

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/10/2022 23h36
Também não acredito em mais ninguém.
Desisti dessa
anônima
22/10/2022 23h30
Vc é feio ou bonito sem mentir
eles respondem
anônimo
22/10/2022 23h27
Muito grande o texto, resume aí pra gente.
22/10/2022 23h35
Algo de errado n esta certo nessa tua historinha
anônimo
23/10/2022 07h05
Difícil