tava conversando com meu ex ficante e ele falou que não gosta de ficar desse jeito com alguém que ele já ficou, estamos um pouco afastados, somos amigos.

ele falou " sei que foi só uma ocasião mas foi algo que eu curtir muito"

obs: só ficamos duas vezes, foi eu que chamei ele pra transar, ele achou que era só sexo e pronto sem nenhum tipo de continuidade?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/10/2022 23h44
Pelo jeito sim
anônimo
22/10/2022 23h51
Com certeza tem outra mulher que ele considera mais bonita e mais mulher de futuro pra ele na jogada não tenha dúvidas por isso ele age assim pra você seria só pra ficar duas vezes por que você não deve fazer o tipo de corpo e personalidade dele nem na cama e ele provavelmente tem outra mulher que ele considerou melhor que você na manga
23/10/2022 00h12
Problema é teu
anônimo
23/10/2022 07h00
Nem sei
anônimo
23/10/2022 07h02
Esse que é o problema quando a mulher só vê o outro homem como amigo e depois quer alguma coisa.
elas respondem
22/10/2022 23h47
Mas não era só isso?