Eu perdi um namorado vítima de homicidio. Estávamos brigados e fizemos as pazes por telefone, alguns minutos depois ele se foi. Digo que aprendi a não guardar rancor e nunca dormir brigada com ninguém,a gente não sabe o que pode acontecer. Sinto muito pelo seu amigo
16/03/2017 07h57
Concordo com você. A vida é tão curta que não deveríamos perder tempo com birras pra sustentar o ego, rancor, joguinhos de sedução, etc.
Não é covardia pedir perdão pra um amigo, demonstrar que gosta, fazer as pazes... O amanhã pode não chegar e arrependimento não faz voltar no tempo.
16/03/2017 07h04
Sim. Ja passei por isso!
anônima
16/03/2017 10h50
Infelizmente, so paramos para refletir sobre isso e perceber que cada dia vivo é MTA sorte, Unico e deve ser valorizado, em geral, quando encaramos a morte de alguem important PRA gente.
eles respondem
16/03/2017 10h08
Há cinco anos uma amiga tirou a própria vida, é realmente desolador...

A vida é curta e a única que temos. As chances de não termos aparecido neste mundo são inimagináveis, mas cá estamos. Cabe a nós viver do melhor modo possível, desde que, é claro, não se passe por cima de ninguém, é viver bem e deixar que os outros façam o mesmo...

"Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas".
16/03/2017 08h31
Viva de tal maneira a desejar que aquele momento único seja repetido inúmeras vezes pelo resto de sua vida.
Morre bem quem viveu no tempo certo.
Forças aos familiares e a vc amigo.
16/03/2017 05h24
Também acho, perdi uma grande amiga nesses dias, a vida é muito curta pra viver reclamando das coisas.
anônimo
16/03/2017 10h58
Essa sem dúvida é a pior parte da vida. A gente passa a maior parte do tempo preocupado, estressado,vendo a vida do avesso ou pior, vivendo a vida que os outros querem pra gente, que esquecemos de aproveitar aqueles pequenos momentos prazerosos com as pessoas que a gente gosta.
Meu sentimento a você e minhas sinceras condolências a família.
16/03/2017 11h01
Sim, problema é que pra ser feliz se necessita de dinheiro e pra conseguir dinheiro vc se mata o dia inteiro trabalhando e perde tempo, ai fica velho, morre e tudo que lutou nao vale mais nada. É foda.
16/03/2017 10h46
Músicas que me ajudaram a passar por esses momentos:

The Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness
Saves the Day - At Your Funeral
Kansas - Dust in the Wind
BLACK LABEL SOCIETY - Scars (Piano Version)
Beware of Darkness - All Who Remain

entre várias outras. Espero que elas de alguma forma o confortem.