Pessoas, o q vcs acham?
Gosto de um cara. Esse fds fiquei sabendo pelo face q ele foi num evento. Ok
Tem uma menina (recentemente add nos contatos dele) q curte TUDO q ele posta. Ja ele curti algumas coisas dela.
Ele tirou uma foto do evento e postou. Ela pra variar curtiu.
Pra minha surpresa ela tirou uma foto igual. Ou seja, tavam no mesmo lugar.
Sei q ele foi com um amigo dele. Ja ela não sei.
Detalhe q ele na legenda ele escreveu umas bobagens e colocou "#friends". Só q ele nunca tinha postado essa hashtag.
Vcs acham q essa hashtag já descarta a chance deles terem ficado? Homens: vcs colocariam essa hashtag pra uma situação em q tivessem pegado uma menina ou q ao menos rolasse em clima de paquera?
Sei q a pergunta é estupida mas é q não sei o q pensar. Só não quero ter esperanças por alguem q já tá num rolo com outra menina.
Digam aí

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/04/2015 16h02
Na verdade, provavelmente eles já se pegaram.
27/04/2015 17h43
WTFFFFFFF

Pergunta pra ele ué, vcs são amigos? ele sabe que você existe? se ele sabe porque tu ainda não chamou ele pra sair ou tentou algo com ele???
27/04/2015 18h17
Gente, quanta análise em cima de uma #hashtag...querendo encontrar chifre em unicórnio.

Fala direto com o cara, não fica sondando redes sociais e criando especulações, muita pira isso que vc fez.
anônimo
27/04/2015 22h45
Já disseram .. rs
elas respondem
27/04/2015 19h14
Ai gente! Coitada. (Não sei pq mas imaginei uma adolescente em frangalhos. rs)

Bem, achei bem confuso. Com os elementos que vc deu não consegui visualizar bem o problema...
Assim: se vc não tem coragem de trocar ideia com o cara, demonstrar de alguma forma seu interesse e aproveitar e tirar essa sua dúvida pessoalmente, o jeito é esperar e observar. Esperar e observar as próximas fotos, curtidas e hashtags. =/
De uma coisa eu sei: essa de stalkear a pessoa é uma MERRRDDDA.
Vc tem poucos elementos pra tirar suas conclusões, que têm grandes chances de serem erradas.
Ex.: pode ser que essa menina seja de fato apenas #friend do tal cara. Sei lá. Conhecidos da facu, academia, amigos em comum. Se viram no local e ficaram conversando. Uma bela hr resolveram tirar a foto que vc citou. Fim.
Ela pode curtir todas as fotos dele pq faz isso com td mundo.
E olha que essa é só uma de mil hipóteses possíveis.
Na boa: faz isso não. Dar um Bizu nas fotos dele, blz. Mas ficar stalkeando o cara só faz vc ficar criando suposições e sofrendo a toa.

Prioriza o mundo real. Dá um jeito de puxar papo com o carinha e mostre o seu melhor.

Sorte pra vc.
27/04/2015 17h31
Não entendi o problema da foto, nem da legenda kkk