Estamos no mesmo curso e mesma sala, ela apesar de mais velha n trabalha atualmente, só estuda, assim como eu. Eu apesar de novo, tenho 1,86m de altura e ombros largos, e muita gente me acha c aparência de mais velho, mas n é pra me "gabar" n, nem me acho bonito ou interessante na vdd, foi só um ponto favorável que quis colocar. Eu acho que o importante é o jeito da pessoa, o que ela é em conjunto, n a idade x ou y, até pq sendo de maior né, somos muito mais que isso somente. E ela parece até ter menos que isso, achei que tivesse no começo dos 20.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/10/2022 00h41
Sim muito normal já gostei de pessoas com 25 anos isso eu tendo 16
anônima
23/10/2022 00h41
Idade é só um número
eles respondem
anônimo
23/10/2022 01h13
Sim, sem problemas mano. Conheci minha esposa quando eu tinha 18 e ela 26. Daqui uns dias fazemos cinco anos juntos. Idade não é sinonimo de maturidade. Caráter sim. (mas obvio, q na teoria, quanto mais anos, mais experiência). Na minha opinião, converse com ela, e claro, não fique falando da diferença de idade toda hora; e muito menos minta sua idade.
23/10/2022 04h23
Sim normalíssimo...
anônimo
23/10/2022 03h38
sai fora mn o quanto antes, ela ja ta velha, quando tu tiver 40 anos ela vai ta com 50, resultado ela nem vai ta mas sentido nada na buceta, e nem vai ta mais afim de tranza se tranza vai ser so por fazer mesmo
resumindo tu vai trair ela com uma mocinha de 22 anos no auge da ppk pegando fogo e vai broxa toda vez q olha pra essa velha enrugada, mulher so presta de 25 anos pra baixo, essa ai tem ja 29 anos ja sento em muita pica diferente no decorre da vida se duvida tem ate filhos
anônimo
23/10/2022 00h40
Anormal
23/10/2022 00h41
eu quase q entendi errado kk, mas axo normal man;
23/10/2022 03h45
Normal mano , comecei a gostar de mais velha depois que namorei com uma 9 anos mais velha que eu , eu com 27 e ela 36 isso em 2020

Só que fica esperto mulher muito mais velha enjoa de um mais novo pra ir ficar com outro mais novo falo por experiência
anônimo
23/10/2022 06h36
Já me apaixonei por uma de 26 anos mais velha
anônimo
23/10/2022 07h01
Sim, é tranquilo.