Bom...
Ja faz um tenpinho q a gente ta Junto.
A gente era Super apegado um ao Outro e tls. Mais ocorreu uma Mudança desde que a mae dele começou a Reclamar da gente e falar q eu estava Atrapalhando ele.
A gente namora Virtualmente.
Ele e eu estudamos em periodos diferentes.
No meio da semana a gente tem tido uma Dificuldade muito Grande pra se falar por conta dos estudos e eu entendo.
O unico tenpo que sobra pra gente conversar é a noite e Nos Sabados e domingo.
So que desde quando esse conflito Familiar começou a Acontecer as coisas mudaram.
E chegou ha um nivel que a gente nem a noite conversa Direito.
Eu to muito mal com isso mais eu ainda Gosto dele.
Eu entendo ele mais ele nao quer me entender.
Nem mesmos nos fins de semana a gente n se fala tao frequentemente.
Uma vez ele me falou q ia dormir foi quando um app de um jogo q eu jogo com ele me notificou q ele tava on e jogando.
Ele mentiu pra mim?
Tentou se explicar mais eu ainda to muito confusa.
Eu nao sei o que faço mais to muito mal com essa situaçao

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/10/2022 01h22
23/10/2022 01h28
nunca namorei então n saberia te dizer
23/10/2022 02h08
Mata o Kirito.
23/10/2022 02h33
Só quer te comer
anônimo
23/10/2022 06h14
Vish, tá complicado isso aí, não era só amigo que nem namorava ainda?
elas respondem
23/10/2022 01h26
relaxa, ele tá aqui comigo
anônima
23/10/2022 01h27
Webnamoro?
anônima
23/10/2022 01h32
Eu sei o que eu faria nessa situação, trataria ele da mesma forma com distância/indiferença, meu para disso, olha aí o cara nem aí pra vc.